07/05/09

Castigados...

A Comissão Disciplinar da Liga anunciou hoje a aplicação de 3 jogos de castigo a Pedro Silva na sequência dos factos ocorridos na final da Taça da Liga. Além disso, o Sporting viu também Paulo Bento ser suspenso por 12 dias e o presidente Filipe Soares Franco por 15 dias.
Pedro Silva não joga mais esta época, Soares Franco cumpre castigo até final do seu mandato e Paulo Bento é afastado do banco de suplente numa altura em que ainda há objectivos por alcançar, mais que não seja, manter o 2º lugar em disputa directa com o Rec. da Luz...coincidências!!!
Todos eles foram castigados por dizer a verdade, já o simulador do Ti Maria e o ladrão do Lucilio Batista, os verdadeiros culpados de tudo isto, passam incólumes a qualquer sentença...
É a justiça do nosso futebol...

3 rugido(s):

Leão Transmontano disse...

Gostava de ver todos os candidatos à Presidência do Sporting condenar vivamente este castigo, que mais não é do que condicionar um final de temporada, desmobilizar e sobretudo, desestabilizar a equipa na recta final de acesso à pré-eliminatoria da Champions. Se o fizessem, marcavam posição, lançavam um aviso e mostravam aos Sportinguistas, que apesar das salutares diferenças nos projectos e ideias, pelo menos há um desígnio que nos deve unir a todos: o combate ao sistema, porque o sistema continua vivo, muito vivo. Cuidado, porque a época ainda não acabou.

David Caetano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David Caetano disse...

Não se preocupem que eu tenho a impressão que nem que o Sporting perca todos os jogos que faltam, o Benfica não consegue chegar ao 2º lugar.

Aliás, acho que andam "6 milhões" mortinhos por uma vitória do FCPorto este fim-de-semana sobre o Nacional. :D