30/05/09

Eleições 2009: Ao ataque

Paulo Cristóvão está a jogar deliberadamente ao ataque na campanha à Presidência do Sporting. O candidato anunciou esta noite mais um trunfo, Eriksson como treinador da sua equipa, sendo Dusan Bukovac o responsável para o futebol.
A isto Cristóvão prometeu contratar jogadores "com experiência, qualidade técnica e estrutura mental forte" para representar o Sporting, para reforçarem e serem uma mais-valia para os jogadores saídos da "fábrica de Alcochete".
O ex-Inspector da PJ está com um discurso ambicioso, cativante e capaz de mobilizar muitos sportinguistas, sobretudo pegando em erros de gestão anteriores, colocando-os como trunfos a seu favor.
É inegável que esta candidatura está a empolgar muita massa adepta leonina, mas quer-me parecer euforia a mais. É preciso alterar muita coisa, mas é preciso ter uma grande dose de discernimento e não entrar em loucuras como já sucedeu no passado.
Vamos continuar a analisar os candidatos e formando opiniões mais claras, pois o dia D aproxima-se rapidamente...

8 rugido(s):

David Caetano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David Caetano disse...

Outro LF Vieira, portanto. É só uma questão de horas até prometer o regresso do Jardel ;)

MFM disse...

Enganou-se no clube, depois de jogaar com os numeros do passivo, mentir sobre o numero de socios, e achar normal actos violentos, que eu saiba, nunca aconteceram antes no nosso Grande Sporting...

Eis que anuncia um nome que teve grande sucesso no passado mas ultimamente tem acumulado fracassos.

Os socios do Sporting felizmente não embarcam nesta conversa, isso é mais la para os lados da luz.

SL
Sporting Sempre

Santinni disse...

No inicio estive inclinado para votar PPC. Depois com o andar das coisas fui percebendo que se trata de mais um Papagaio, no estilo Jorge Gonçalves e Cintra. Encomendar a agressão ao Dias Ferreira, as promessas demagógicas e a ingratidão a quem já deu tanto ao SCp - Paulo Bento e Pedro barbosa - são suficientes para me convencer a votar no JE Bettencourt. Critica Paulo Bento mas se somos a segunda força nacional a nível de futebol a ele o devemos (lembram-se do tempo dos profetas e iluminados demagógicos, onde quando no Natal já tínhamos arrumado a loja?)e o Pedro barbosa por não aparecer, quando ningue,m sabe o nome do Dr. Desportivo do FCP que é penta campeão? É mesmo vontade de inflamar e agora a questão do Eriksson??? Ridículo no mínimo.

Viva o SCP.

Anónimo disse...

Ó VISCONDES, SÓ UM APARTE: TENS O RELÓGIO DO SITE ATRASADO UMA HORA, AINDA VOU PERDER ALGUM VOO INTERCONTINENTAL POR TUA CAUSA.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Visconde disse...

Sem querer tomar partido de ninguém, gostaria de saber quanto ganharia Eriksson a ser verdade esta noticia, é que o seu empresário já a desmentiu!

Armando Silva disse...

Ora caro Visconde, resumiu este tema muito bem... Este nome lançado por PPC é de facto motivador para muitos Sportinguistas e capaz de conquistar votos... No entanto é preciso haver cautela e pensar muito bem no futuro...

Grande abraço caro amigo