22/05/09

Eleições 2009: Discurso Directo I

José Eduardo Bettencourt fez as honras de leão ao ser o primeiro candidato à Presidência do Sporting em entrevista na RTPN, hoje será a vez de Paulo Cristóvão.
O candidato começou por afirmar a sua total disponibilidade para o cargo, abdicando de muitas coisas da sua vida profissional e pessoal a troco da sua grande paixão, com um discurso ambicioso e ideias concretas para implementar rapidamente, sobretudo a nível da estrutura directiva de forma a permitir que esta se torne mais eficiente.
"O Sporting tem gente a mais a todos os níveis. Gostava de ver esse modelo e o da minha organização, com metas definidas e que no fim responsabiliza as pessoas. Haverá um emagrecimento no meu Sporting, menos gente a dar palpites. Temos pessoas excepcionais e tenho o ânimo para as mobilizar".
Bettencourt pretende contar com todos os que estiverem dispostos a dar tudo pelo Sporting, Paulo Bento continuará e será elemento chave e a restante equipa será divulgada no inicio da próxima semana.

2 rugido(s):

Armando Silva disse...

Inteiramente de acordo, o Sporting precisa de menos pessoas a mandar palpites e de mais a mandar...

Grande abraço caro amigo

António Lopes da Costa disse...

Boa noite,

Eu estou em exames e não tenho acompanhado as entrevistas.
Mas gostava de vos dizer uma coisa: o Sporting não é o Benfica. Porque para se ser presidente do Sporting não chega dizer que se vai ter um pavilhão, acabar com o fosso no estádio e, ainda assim, reduzir o passivo. Não chega prometer que vão trazer o Jardel.
Eu votaria em Bettencourt, quaisquer que fossem os candidatos adversários. Mas este Cristovão nunca o vi nos jogos, nunca o vi nos encontros sportinguistas...

Não estou muito preocupado com as eleições, mas tenho tentado ouvir o que diz Bettencourt. Gostei daquilo de unir as claques e também acho que, se o Porto é um clube de sucesso, será ao Porto que devemos estar atentos.

SL