24/05/09

Eleições 2009: Discurso Directo II

Depois de José Eduardo Bettencourt foi a vez de Paulo Cristóvão apresentar as suas ideias na RTPN, embora tenha optado mais por um discurso de ataque ao outro candidato, o que não dignifica em nada o nome do Sporting.
"Ter Bettencourt como presidente seria uma aberração".
O Ex-Inspector da PJ falou em defender o património do clube e em recuperar os sócios perdidos, concordando com Bettencourt apenas no que diz respeito ao emagrecimento da estrutura directiva e elogiando Paulo Bento, embora sem nunca afirmar que será o seu treinador no caso de ser eleito.
"Queremos que os sócios sintam o clube e encham o estádio".

5 rugido(s):

António Lopes da Costa disse...

Caro Visconde,

Não é próprio de quem tem juízo aparecer a dizer que não se gosta do estádio e que o candidato adversário é uma aberração.

Graças a Deus, ainda não perdi o juízo. E vou votar no SPORTING nas próximas eleições.

SL

Visconde disse...

Caro António

Concordo em absoluto, o Paulo Cristóvão tem todo o direito de ser candidato, não tem é de andar a dier mal dos outros e a sujar o nome do Sporting.
Vamos aguardar pelo desfecho, mas desde há muito que apoio Bettencourt e espero vê-lo como Presidente.

SL

Anónimo disse...

ou mt me engano ou esse sr. tem o nome envolvido naquela história da ma~e da "joana", onde o gonçalo amaral está condenado. será??
com todo seu sportinguismo deveria ter mais tento na língua!

Pedro Sebastião disse...

Sportinguista dos 7 ou mais costados, tenho assistido à campanha eleitoral do meu clube com muita atenção e o que se tem visto de dia para dia entristece-me sobre maneira.
Os donos do clube, actualmente na direcção, e chamo-os assim porque desde o Dr. Roquette que não se assiste a eleições, foram passando a direcção entre eles tipo testemunho em prova de atletismo, e quando surge alguém a contestá-los comportam-se forma arrogante, prepotente e não democrática, senão vejamos.
O Dr. Bettencourt não apresenta programa, não vai a debate, fala como messias e que o Sporting vai mudar, e até se esquece que pertence à direcção do Sporting e há muito tempo.
O Dr. Dias Ferreira, qual Vital Moreira, com um discurso “agarrem que eu vou-me a eles”, afinal não vai nada. Vai mas é para a lista dos que lhe deram uma facadinha nas costas, mas um tacho é um tacho, e a credibilidade ou falta dela desaparece com o tempo. Aliás já terá toda a gente se esquecido que patrocinou o Carlos Queirós no processo contra o Sporting.
Assim vai o meu clube passando monarquicamente de Roquette para Dias da Cunha e deste para Soares Franco, mas finalmente com eleições e com possibilidade dos sócios se manifestarem e pedirem uma alteração da politica.
Se é Paulo Pereira Cristóvão que vai mudar o Sporting para melhor não sei, mas sei que com estes monarcas tudo continuará na mesma, e mais do mesmo não obrigado.
Saudações Leoninas.

Anónimo disse...

republica ou monarquia não me interessa, mas sim estabilidade, continuidade, mal ou bem o clube está diferente.