20/05/09

Eleições 2009: O anúncio e a desistência

Como disse nos dias anteriores, José Bettencourt confirmou a sua candidatura à Presidência do Sporting e fez com que Pedro Souto colocasse um ponto final nessa sua intenção como havia anunciado desde inicio.
Assim, e a não ser que haja um candidato de última hora, teremos uma eleições disputadas entre José Bettencourt e Paulo Cristóvão, os rostos da linha de continuidade e oposição respectivamente.
Bettencourt teve uma apresentação direccionada à união da família Sportinguista, afirmando que não será a continuidade da direcção actual, pensando por si e tomando as decisões que para si são o melhor para o Sporting, embora aproveitando o que de bom foi feito.
"Isso é que o que me interessa neste momento - a minha linha. Assumo essa responsabilidade e sou eu que estou em causa, sou eu que vou dar a cara por tudo e as coisas vão ter de ser ao meu jeito e à minha maneira".
Paulo Bento será o seu treinador por muitos e bons anos, afirma o candidato, que nos próximos dias apresentará a restante equipa que o acompanhará neste projecto.
Por outro lado, Pedro Souto face à candidatura anterior, "entendo que devo ter uma posição totalmente coerente com a que defendi desde o princípio, pelo que, pelo respeito que o Sporting me merece, não posso nem devo manter a minha presença neste processo eleitoral".
"Estarei sempre disponível para trabalhar e me envolver, com o coração e a razão, pelo clube a que pertenço e que vivo intensamente desde que nasci"
.

5 rugido(s):

Armando Silva disse...

O grande favorito a vencer as eleições já deu a cara e o sim... Agora a luta é a dois. Esperemos que o debate decorra com elevação e cortesia, que apenas se discutam os verdadeiros problemas e soluções para o Sporting e não se avance para o campo das ofensas...

Grande abraço caro amigo

David Caetano disse...

É o grande favorito até porque o Dias Ferreira não tem estampa física para o combate eleitoral :)

Anónimo disse...

PARECE QUE NO SE PASA NADA !!! ENTÃO O DR. DIAS FERREIRA TEVE A SUA MARINHA GRANDE À PORTA DO ESCRITÓRIO E TU NEM UMA LINHA?

António Lopes da Costa disse...

Para mim, a candidatura de Bettencourt só peca por ser tardia. Porque há muito que defendo que ele é que deveria ser o presidente.
E porque ele é um de nós, que somos doentes pelo Sporting. Gostei muito da ideia de tentar que as claques cantem a uma só voz.

abraço leonino

Visconde disse...

Ó Fáustico

A cobardia não me merece qualquer destaque.