07/05/09

Eleições 2009: O Arranque

Começa hoje verdadeiramente o arranque das eleições leoninas para um futuro que se espera de mudança e de conquistas.
Pedro Souto apresentará o seu projecto esta tarde e Paulo Cristóvão ao inicio da noite, sendo ainda possível o anúncio de Rogério Alves como 3º candidato aos destinos do Sporting.
Será portanto um dia de revelações e o inicio de uma "batalha" saudável entre candidatos a bem do nosso SPORTING, acima de tudo.
Pedro Souto (SPORTING GLOBAL)
O candidato do consenso com o lema Sporting Global, apresentou o seu projecto aos sócios, embora ainda de uma forma generalista, deixando muitos assuntos pendentes, sobretudo devido à equipa de futebol ainda se encontrar em competição.
Souto promete mudanças e sangue novo no clube, aproveitando o que de bom deixa o antecessor, mas querendo implementar as suas ideias e o seu modelo de gestão, assumindo-se como presidente a tempo inteiro, quer do clube, quer da SAD, defendendo que seja o único não remunerado da hierarquia leonina.
Promete expandir a marca Sporting pelo mundo, sobretudo através da sua academia à semelhança do que vem sendo feito, pretende construir e cimentar as modalidades leoninas desde que sejam auto-suficientes e criar uma politica comercial forte e agressiva para gerar receitas e chamar associados (ver ideias gerais do programa AQUI).
Foi uma apresentação um pouco genérica, sem grandes conteúdos e revelações, que segundo Souto irão sendo reveladas pouco a pouco nos próximos dias. Apesar de não estar confirmado, Luis Duque deverá ser o responsável pelo futebol na lista de Pedro Souto.
Paulo Cristóvão (SER SPORTING)
O candidato da oposição e da mudança mais profunda teve uma apresentação mais completa, disponibilizando o programa da sua candidatura AQUI, com um discurso mais apaixonado e virado para os sócios, que é um dos lemas do candidato: O regresso aos sócios.
Paulo Cristóvão assenta o seu programa em 5 vértices essenciais, Clube e Sócios, Ecletismo e Modalidades, Futebol, Finanças e Património, num projecto que visa encerrar o capitulo "Roquette" e virar o Sporting rumo a outro futuro.
O ex-Inspector da PJ promete revelar em breve mais novidades para não comprometer as aspirações da equipa, deixando no entanto a certeza que tudo está a ser tratado com o maior secretismo para fortalecer o Sporting.
Rogério Alves / Carlos Barbosa
Um destes deverá ser o representante de Soares Franco como fio condutor da continuidade existente no clube, devendo nos próximos dias surgir em definitivo o seu nome.

6 rugido(s):

pvnam disse...

«........mini-spam........»
Não sejam BURROS! Não se pode andar a perder tempo com BANDALHOS!
(é preciso dizer NÃO aos Bandalhos Brancos)


---> Os Bandalhos Brancos (a maioria dos europeus) não se têm preocupado em constituir uma sociedade sustentável (média de 2.1 filhos por mulher), e têm argumentado que se deve recorrer à imigração para resolver o problema demográfico!!!
---> Mas acontece que muitos imigrantes vêm de países (ex: islâmicos) aonde precisamente foi a repressão dos Direitos das mulheres (mulheres são tratadas como úteros ambulantes...) que permitiu alcançar uma boa produção demográfica... e consequente exportação de população.
---> Quando a população originária desses países dominar demograficamente a Europa (eles caminham para isso a passos largos) , quem (leia-se os Bandalhos Brancos - a maioria dos europeus) andou a proclamar que os imigrantes seriam os salvadores do problema demográfico, sabe muito bem que vai ter que comer e calar...,...
RESUMINDO: Os Bandalhos Brancos estão a liquidar os Direitos das mulheres... e a Liberdade de Expressão (veja-se os casos de Theo van Gogh, Geert Wilders, etc...).

---> Como não constituem uma SOCIEDADE SUSTENTÁVEL - isto é, uma sociedade dotada da capacidade de renovação demográfica - os Bandalhos Brancos procuram infiltrar-se em qualquer lado [ex: quer importando outros povos para a Europa... quer deslocando-se para o território de outros povos...], consequentemente, os Bandalhos Brancos são intolerantes para com a preservação/sobrevivência das Identidades Étnicas Autóctones...



ABRAM OS OLHOS: Não há tempo a perder com Bandalhos... antes que seja tarde demais, há que mobilizar, para o SEPARATISMO, aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência...

Armando Silva disse...

Sem Filipe Soares de Franco e/ou Rogério Alves, esta corrida ganha maior imprevisibilidade, pois todos passam a puder conquistar a cadeira do puder... Venham as propostas...

Grande abraço caro amigo

David Caetano disse...

LOL Oh PVNAM, em vez de perderes tempo a escrever torna-te útil e faz filhos!

Anónimo disse...

PVNAM vai fazer esse discurso para um blog do benfiquinha e todos juntos mergulhem num barril de tintol chunga para afogar as tristezas!!!

Tite disse...

Os candidatos da situação são tantos que têm que ser negociados para não haver dispersão de votos.

Só lamento que a Banca tenha tanto poder nesta potencial candidatura.

SL

Krugul disse...

Neste momento, votaria Paulo Pereira Cristóvão. O facto de Pedro Souto ter esperado por Soares Franco não é bom sinal. É preciso romper com muito do que se tem feito mal neste últimos anos. Um candidato da continuidade devia estar derrotado à partida. No entanto, se o Luis Duque fizer parte da candidatura de Pedro Souto, será difícil que não ganhe, uma vez que ainda tem muita popularidade entre os adeptos. Vamos aguardar e ouvir atentamente os candidatos.

Saudações Leoninas