14/05/09

Eleições 2009: Volte Face

Volte face no que diz respeito às eleições leoninas, com a quase certa candidatura de José Eduardo Bettencourt à Presidência do Sporting.
Recorde-se que o ainda Vice do Conselho Directivo actual, havia transmitido no último Conselho Leonino indisponibilidade para avançar, apesar de ter algumas ambições nesse sentido. Assim e face às pressões e incentivos dos últimos dias, Bettencourt será mesmo o 3º candidato ao trono do Leão.

Este anúncio vem baralhar um pouco as coisas, pois Pedro Souto havia dito que não candidataria caso Bettencourt avança-se, ficando agora a expectativa para ver o que sucede, e lança o Vice Presidente leonina com alguma vantagem face aos demais candidatos.
Bettencourt foi um dos obreiros do último titulo leonino, é um bom gestor e bom conhecedor de futebol, tendo já demonstrado várias vezes a sua ambição futura de liderar o Sporting, sendo naturalmente um grande sportinguista.

Vamos esperar o anúncio oficial e o conteúdo do seu programa, no entanto, o Sporting ganha um muito potencial novo Presidente.

11 rugido(s):

Cozinheiro Sueco disse...

Caro Visconde,

Caso se concretize, podem bem os outros desarmar a tenda. Estará encontrado o futuro presidente do SCP.

Abraço Leonino!

Tite disse...

Tinha que ficar tudo na família.

Afinal o Sr. Ricciardi tem uma força dentro da Direcção do clube que mete em sentido seja quem for que invoque falta de disponibilidade para se dedicar ao clube.


SL

Krugul disse...

Sinceramente não percebo esta excitação em torno da possível candidatura de José Eduardo Bettencourt. Então ele não é vice-presidente. Tem-se demarcado das políticas seguidas por esta direcção? Que eu saiba não, portanto é mais do mesmo. Estou tão farto destes betinhos que têm governando o sporting nos últimos 10 anos. E estou mesmo a ver que temos que gramar este futebol entediante do Paulo Bento mais 3 anos. Sinceramente já não tenho pachorra. Precisamos de sangue novo na direcção e de um trinador que possa voltar a entusiasmar os adeptos.

Saudações leoninas

António Lopes da Costa disse...

Sem dúvida.
Gostava de ouvir o que Bettencourt pensa de Paulo Bento. Porque se Paulo Bento ficar, precisamos de alguém com a função específica de disciplinar e motivar o plantel e de reforços de peso, sobretudo para as laterais da defesa e com jogadores que façam a diferença no meio-campo, além de ser necessário compensar as eventuais saídas.
Só se justifica a contratação de um avançado se Derlei saír, além de Tiui. Ou então se houver uma boa oferta no mercado, que dê para vender camisolas e que faça golos.

Esperemos para ver.

Um abraço

Carlos Saraiva disse...

Espero que avance e vença as eleições. É que levar com o Dias Ferreira não estava nada nos planos...

http://chutodeletra.blogspot.com/

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

PENA SERIA O DR.DIAS FERREIRA ESTAR DE FORA. GOSTO DE AMBIENTES EM PLENA EBULIÇÃO !

OLeãoRampante disse...

Penso também que Bettencourt seria o ideal.

Lembro-me muito bem de que foi ele que falou quando o Mourinho rasgou a camisola ao Rui Jorge.
Espero que cotinue a falar...

Saudações Leoninas!

Tite disse...

Também lamento a insistência no Paulo Bento mas parece que existe muito pouca gente a pensar como eu.

Paciência.

Vamos lá ver quem consegue levar a melhor.

Os debates ainda não começaram...

Anónimo disse...

BOM, PARECE QUE TENHO DE ME CANDIDATAR. ENFIM, ASSINO TANTOS DESPACHOS E DOU TANTAS ORDENS QUE MAIS ALGUMAS JÁ NEM FAZEM DIFERENÇA...

Armando Silva disse...

Caso se confirme este cenário,
José Eduardo Bettencourt será sem duvida alguma o grande candidato a vencer as eleições. O Sim deste homem quase que deita por terra todos os outros... Resta aguardar pela resposta oficial, pois especulações já tivemos quanto baste.

Grande abraço caro amigo