17/05/09

Liedson: Quem mais!!!

Mais um jogo resolvido pelo génio de Liedson, aproximando-se do líder dos marcadores e mostrando o porquê de ser tão importante a sua renovação.
O Sporting apresentou várias caras novas no onze, sendo que o mais surpreendente foi a inclusão de 4 avançados na equipa inicial. O jogo foi repartido com ocasiões em ambas as balizas, até a meio da etapa inicial, Liedson aproveitar um brinde do central adversário para inaugurar o marcador, o Levezinho agradeceu a gentileza.
A vencer o Sporting abrandou o ritmo e foi gerindo a partida, chegando ao intervalo a vencer pela margem mínima.
No 2º tempo, o Maritimo apareceu mais veloz e em busca do golo e a expulsão de Abel aos 55" condicionou ainda mais a equipa leonina, que teve de sofrer e passar por alguns momentos de aperto. No entanto quem tem Liedson arrisca-se a ver um lance de génio em cada bola quase perdida e o Sporting a aumentar para 0-2 sem ter feito muito por isso.
Até final, foi o Maritimo a tentar marcar e o Sporting a tentar gerir o resultado face às poucas opções e à inferioridade numérica, acabando pelos insulares reduzirem ao cair do pano num grande remate de Olberdam.
Foi mais uma vitória de Liedson e 3 pontos para o Sporting.

1 rugido(s):

Armando Silva disse...

Só podia ser mesmo o Liedson a resolver um jogo sem grande chama... Renovem rápido com este mestre do futebol...

Grande abraço caro amigo