29/05/09

O puto mimado

Miguel Veloso volta a estar na boca do mundo e novamente não pelas melhores razões. Depois de uma época cinzenta, em que não confirmou o potencial que lhe havia sido reconhecido anteriormente, devido à sua falta de humildade e ânsia de protagonismo, em querer mais do que lhe era permitido, o nº 24 volta a ser protagonista ao ser acusado por alguns colegas de destabilizador de balneário, por colocar-se à frente do grupo e a não aceitar algumas criticas de Paulo Bento ao seu trabalho.
Miguel Veloso abriu as portas da saída de Alvalade há muito e agora apenas confirmou isso. No entanto o jogador afirma que, "Não coloquei interesses pessoais acima dos colectivos, dei só uma opinião", mas depois mostra claramente o inverso, "Eu não sou defesa-esquerdo, nem gosto de jogar a defesa-esquerdo", "Eu disse que gostaria e teria o sonho de jogar fora de Portugal e acho que isso não mata ninguém. A minha vontade é continuar a jogar futebol, continuo com esse sonho de jogar fora".
Por mim já pode ir fazendo as malas, Veloso mostrou falta de humildade, falta de carácter, falta de gratidão ao clube que lhe deu tudo e falta de ambição ao querer trocar o Sporting por um clube mediano de Inglaterra... Até sempre!!!

0 rugido(s):