24/05/09

Parabéns Manel

A U.Leiria está de volta ao escalão maior do futebol nacional e tudo graças ao Nosso Manel. O Eterno Capitão pegou numa equipa destroçada e em risco de descida de divisão, reabilitando-a e ajustando-a à sua imagem, fazendo depois um trajecto notável que culminou hoje com a subida de divisão.
Parabéns ao grande Manel por mais este seu sucesso, que espero ver em breve a servir o Seu Sporting.

11 rugido(s):

leão rampante disse...

Parabéns ao nosso eterno capitão, que fez mesmo um notável trabalho com esta União de Leiria!
Gostava de o voltar a ver um dia como treinador do Sporting, e que é o desejo dele!

(ps: Visconde, o Leão Rampante está de volta e podes voltar a visitar o mesmo link - http://leaorampante.blogspot.com ).

Saudações Leoninas.

David Caetano disse...

O problema do Manuel José é que tem o rótulo de bom treinador mas para equipas da II Liga. É um especialista em fazer subir equipas mas quanto a experiência na I Liga a coisa já muda de figura...

Visconde disse...

Ó Katano acho que querias dizer Manuel Fernandes...
Mas na I Liga o homem nunca teve ovos para fazer uma omolete, por isso não se podia exigir muito, embora tenha feito um belo trabalho no extinto Campomaiorense.

David Caetano disse...

Visconde, era isso... Estava condicionado porque tinha acabado de ler uma notícia com o "Mourinho das Arábias" (ele que não leia isto!).

Quanto ao MF, pode até ter a ver com os escassos recursos que teve à sua disposição mas, não convém esquecer, o futebol da II Liga não se joga como na I. Há diferentes concepções de jogo, assentes mais no aspecto físico do que no aspecto tecnico e tactico.

A concepção de jogo do MF parece-me assentar mais nisso. Aliás ele proprio disse que se livrou de alguns nomes da equipa e foi buscar jovens jogadores à "loja dos 300". Ou ele descobriu uma série de craques, o que não será muito provável, ou apostou em jogadores com mais garra e ambição em se mostrarem.

Gnitrops disse...

Ganda Manel!!!

Anónimo disse...

ENA, QUE RESSENTIMENTO TROCAR O NOME DO SENHOR,QUE DOR DE COTOVELO COLOSSAL E FARAÓNICA. PARECE ATÉ QUE DE FUTEBOL VIVE O HOMEM LENDO ESTAS PARCAS LINHAS

Anónimo disse...

MONSIEUR MONASTERIUS,ISTO É CONSIGO, AGORA NÓS: VAMOS ATÉ À SAÍDA E DEPOIS VIRE À DIREITA. É EM FRENTE MAS VÁ DEVAGAR PARA NÃO CAIR

David Caetano disse...

Oh Visconde, já viste esta?

Visconde disse...

É a fase do desespero...
Quando subiu o Santa Clara se isso for verdade, ninguém disse nada.
Mas já reparaste no simbolo do S.Clara?
Onde é que já vi filmes destes...

David Caetano disse...

LoL a coerência do simbolismo... Elogiem-lhes ao menos isso ;)

PS - Levaste na boca, carago!!!!

Anónimo disse...

cá para mim é o treinador "mistério" do sr. Paulo Cristovão!