26/06/09

Arranque rumo ao título

O Sporting dá hoje o pontapé de saída na nova época 09/10, sem grandes novidades até ao momento no plantel. Os leões iniciam os trabalhos de pré-temporada em Alcochete já com a maioria dos atletas que irão compor o plantel da próxima época, excepções a Polga e Liedson que chegam amanhã e aos internacionais Moutinho, Pereirinha, Patricio e Adrien que começam 2ª feira os trabalhos.
O inicio da próxima semana pode trazer também novidades no que diz respeito a reforços, Matias Fernandez está assegurado, faltando pequenos detalhes e a assinatura do jogador, pelo que há a possibilidade de este se apresentar no dia 29.
As principais novidades deste dia prendem-se com os regressos de André Marques e Saleiro e as dispensas dos trabalhos de Tiui, Romagnoli e Ronny por não entrarem nas contas para a nova época.
Apesar de não estar a ser o arranque desejado por todos, sobretudo pela ausência de caras novas, parece-me que a direcção está a trabalhar no bom caminho, procurando verdadeiros reforços, verdadeira qualidade para o plantel, em vez de optar pela solução mais fácil e barata de adquirir vários atletas de qualidade duvidosa. A próxima semana será importante neste aspecto, mas parece-me que haverão novidades nas próximas horas.
Bom regresso ao trabalho.

7 rugido(s):

F. disse...

Que comecem hoje a trabalhar para que daqui a um ano estejamos a torcer pelo bi-campeonato.

Força!

Visconde disse...

Para quem fala em falta de reforços, relembro que na última época Caneira, Vukcevic e Izmailov só mostraram serviço durante metade da temporada, devido a lesões ou outros aspectos. Todos a 100% são verdadeiros reforços, mas mais vêm a caminho...

JoãoAlmeida disse...

Caro Visconde,

Preciso de uma pequena ajuda tua para o meu blog:

QUAL É A IDADE DO José Eduardo Bettencourt?

Visconde disse...

Carrisimo João

Gostava de ajudar, mas não faço ideia.

Abraço

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gnitrops disse...

Com o início da temporada, as aspirações de todos os sportinguistas são renovadas, acreditando que é possível fazer mais e melhor que na época passada, ou seja, chegar ao ambicionado título de campeão nacional.

Temos que acreditar!

SL

Anónimo disse...

estamos a ficar para trás..!
mas se apostarem na formação fico menos chateado se perdermos do que contratar coxos estrangeiros e ficar a ver navios no fim....!

SPORTING um clube diferente!
os outros podem ter mais adeptos mas nós somos o clube do país!

Sporting Clube de Portugal