19/06/09

Casamento consumado

Foi hoje assinada a renovação de Paulo Bento com o Sporting por mais 2 épocas, consumando assim o casamento há muito anunciado.
Presidente e treinador mostraram grande sintonia, com um discurso realista, ambicioso e que esperamos de sucesso.
José Eduardo Bettencourt
"...Manifesto deste já o meu regozijo por darmos continuidade a um projecto ambicioso, de compromisso de um conjunto de pessoas que estarão por detrás de nós a ajudar para que tenhamos êxito, a começar pelos nossos sócios e adeptos, passando pela equipa técnica, pelo nosso director desportivo, o Pedro Barbosa, pelos directores, administradores, colaboradores, enfim, por todos aqueles que no dia-a-dia vão trabalhar de forma muito unida e coesa para termos muito êxito que é aquilo que pretendemos. Ambição, vontade e trabalho não nos falta e como se costuma dizer a sorte é precisa, mas dá muito trabalho. É preciso trabalhar muito para se ter a sorte de ter sorte".
Paulo Bento
"Este acto foi uma demonstração de confiança do trabalho, não de uma pessoa, mas de várias, neste caso de uma equipa técnica que ao longo de três anos e oito meses fez o melhor possível, mantendo a ambição de querer fazer mais e de conquistar o título que faltou no trajecto anterior. É o título de campeão nacional que a nossa equipa pretende e é essa exigência que vamos ter em mente em cada jornada".
Paulo Bento disse esperar "que nós todos, treinadores e jogadores fundamentalmente, sejamos melhores. As condições que vamos ter serão boas, o plantel também, portanto, a responsabilidade a partir do momento em que a bola começa a rolar é, em grande parte, do treinador e dos jogadores. Portanto, somos nós que temos que fazer uma boa equipa. Temos a obrigação de querer ser melhores, por isso, devemos ser mais exigentes".
"O Sporting cumpre e a responsabilidade agora está do nosso lado. Temos a responsabilidade de fazer o nosso trabalho bem feito".

6 rugido(s):

Cozinheiro Sueco disse...

Força mister! Seja uma época de sucesso. E, já agora, parabéns!

Abraço Leonino!

Anónimo disse...

Ó VISCONDES, UM APARTE: QUANDO TE CASARES VÊ LÁ SE UM DOS TEUS CONVIDADOS VAI DE SACO DE PLÁSTICO NO BOLSO PARA A BODA. ELE NEM TEM CÃO... MUH UHUH-UH

Visconde disse...

Que sejam felizes e dentro de 2 anos renovem os votos...

Anónimo disse...

Ó VISCONDES, É DURO SUSTENTAR UM BLOGUE DESTES DURANTE A SILLY SEASON.
AO MENOS EU NÃO TENHO ESSA CRISE SAZONAL, TODO O ANO É SILLY SEASON,MUH UH UH

Armando Silva disse...

E esperemos que seja abençoado... O Sporting e estes dois senhores merecem toda a sorte do mundo mas devem antes disso ter todo o nosso apoio...

Grande abraço caro amigo

VA disse...

Vá lá o Bettencourt vem com os olhos abertos!