11/06/09

Derlei deixa Alvalade

Ponto final na especulação, Derlei vai abandonar o Sporting, isto apesar de ter decidido continuar a sua carreira por mais 1 ou 2 épocas.
O ninja revelou que a proposta leonina ficou aquém do esperado nesta fase da carreira, onde só uma proposta muito aliciante o manterá no activo. A proposta do Sporting seria prolongar o contrato por mais uma época em condições semelhantes às existentes, o que não satisfez Derlei, não restando outro desfecho senão o terminar da ligação de 2 anos entre ambos.
O Sporting perde um jogador que teve bastante influência na última época, perde um lutador no campo e um líder no balneário. É certo que não se deviam entrar em loucuras para renovar com o Ninja, mas também é verdade que a experiência de Derlei tem de ser bem colmatada, o Sporting precisa de um avançado de créditos firmados.
Quanto ao Derlei, resta agradecer por tudo o que nos deu e desejar as maiores felicidades para o futuro. Obrigado por tudo!!!

2 rugido(s):

Gnitrops disse...

Já era mais ou menos esperada esta decisão...

Paciência!

F. disse...

Agradeço a garra com a qual Derlei representou o nosso clube. Sinceramente prefiro assim, o Sporting pode começar a procurar um avançado que faça dupla com Liedson. Postiga e Yannick já se viu que, apesar da qualidade, não marcam muito e Saleiro tem um grande futuro mas ainda é inesperiente...