04/06/09

Eleições 2009: Sondagem

No inquérito levado a cabo pelo Visconde de Alvalade, os leitores deste blog elegem José Eduardo Bettencourt como futuro Presidente do Sporting com 62% dos votos, contra 27% de Paulo Cristóvão.
Num total de 133 votos, JEB reuniu por 83 vezes a preferência do leitor, enquanto PC apenas por 36 vezes a teve. Os restantes votos foram dispersados por alguns nomes que ponderaram a sua candidatura à Presidência, mas que entretanto abdicaram.
Por agora a única certeza é que o Sporting está acima de qualquer um dos candidatos, amanhã saberemos quem será o futuro líder e quem terá a missão de nos devolver as glórias de outrora.

10 rugido(s):

leão rampante disse...

O blog 'O Visconde de Alvalade' é um blog que costumo acompanhar mas que pelo que tenho tido oportunidade de me aperceber não partilha da mesma visão que eu tenho em relação ao Sporting e ao seu futuro.

Eu quero que estas eleições representem mudança e quero voltar a viver a essência do meu clube, e fico contente por ter aparecido alguém com boas ideias (embora algo ignoradas por muita gente) que nos permita isso, e por isso para mim a única escolha possível para mim nestas eleições é obviamente a lista A. Apoio Paulo Pereira Cristóvão e fiz questão de o sublinhar no meu blog. (http://leaorampante.blogspot.com)

Saudações leoninas caro visconde.

David Caetano disse...

Eriksson, Nedved, Miccoli e Juninho Pernambucano?

O síndroma das estrelas cadentes atravessou a 2ª circular... lol

Armando Silva disse...

Como Sportinguistas só pudemos esperar que ganhe o Sporting...

Grande abraço caro amigo

Visconde disse...

Caro Leão Rampante

Eu também quero mudança, quero ser campeão, quero deixar de ser 2º, quero ver futebol, quero que o meu Sporting seja o melhor, tão grande como os maiores da Europa. Mas se por um lado a candidatura de PC me atrai e entusiasma, refletindo um pouco parece-me que existe uma dose de falta de descernimento em algumas tomadas de posições e ideias demasiado megalómanas. O ideal seria haver um misto de ambos os candidatos, como não há e como JEB era o homem que gostaria de ter visto no comando do Sporting quando Soares Franco assumiu a Presidência, esta é a oportunidade.
Espero que ganhe, quem ganhar o Sporting saia vitorioso e com ambição redobrada, porque acima de tudo eu continuarei a ser Leão e a apoiar o meu clube, seja o Presidente que for.

Abraço

F. disse...

Bom dia. Primeiro, como bloggista e sportinguista, sinto-me envergonhado por não antes ter visitado esta casa. Belo blogue! Parabéns.

Gosto que PC me fale em mudança, quero ser campeão, ter jogadores que me empolguem mas, um Nedved de 36 anos não me empolga. Foi (sublinho o foi) um dos melhores jogadores de sempre mas, já não é.

Quero a vitória de JEB. Paulo Bento merece mais um ano para tentar ser campeão e , já está prometida um reforço de capital para a próxima época. Temos grandes jogadores como Liedson, Vuk ou Izmailov. Temos putos a despontar como Pinto ou Rosado. Com uns tres ou quatro bons reforços podemos fazer frente ao FCP!

Saudações e promessa de cá voltar muitas vezes

António Lopes da Costa disse...

Aproveito para desafiar os vários leitores deste blogue para irem hoje votar a Alvalade.
Para dar a ideia de elevação, cidadania e democracia que o Sporting merece que os sócios possam dar ao País, nestes tempos difíceis.
Só eu sei, porque não fico em casa. Hoje não fico. E vou votar. Votem também.

Visconde disse...

Caro Francisco

Obrigado pela visita e volte sempre, nunca é tarde.

Abraço

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Visconde disse...

Ó Fáustico

Acho que tás um tudo ou nada deslocado....

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.