11/06/09

Encaixe Real

O Sporting irá ter nos próximos dias um encaixe financeiro bastante bom e que não estava seguramente nas previsões dos responsáveis leoninos. A transferência de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid pela soma astronómica de 93M€ irá render aos cofres leoninos uma soma a rondar os 4M€, valor esse significativo para a realidade nacional e que permitirá ao Sporting atacar o mercado com outra condição.
Esperamos que se confirme o mais rapidamente esta operação, lembrando que o Manchester Utd. já aceitou a proposta feita pelo Real, faltando apenas os detalhes com Ronaldo para confirmar a transferência.
Nós sportinguistas agradecemos!!!!

5 rugido(s):

David Caetano disse...

Esta lei da compensação de formação acaba de certa forma por trazer alguma justiça a estes negócios mas faz-me confusão haver clubes capazes de pagar estes valores enquanto outros passam épocas inteiras sem pagar aos seus jogadores...

Seja como for, neste caso, é a escola do Sporting a trazer proveitos indirectos a médio/longo prazo. Será que já podem pagar ao Derlei ou ele ainda vai parar ao Benfica do Aimar e do Reyes?

António Lopes da Costa disse...

No caso de se concretizar a transferência, é dinheiro que cai quase do céu. O mercado não começou mal para nós. Vejamos como prossegue...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
F. disse...

Beloa notícia: Ronaldo concretiza o seu sonho e do céu caem 2.4 milhões de euros. Obrigado Florentino!

Anónimo disse...

Ó VISCONDES, RECORDAS-TE QUANDO O CR7 DO MEIO CAMPO ENFIOU UMA BRUTA BATATA NO FUNDO DA BALIZA DOS ANDRADES? E DEPOIS AINDA VEIO PARA OS JORNAIS DIZER QUE ERA BOM, MUH UH UH...ELE VALE BEM ESTES MILHÕES TODOS.