27/06/09

Futebol Formação

Juniores (Fase Final - 6ª Jorn.):
SPORTING x Rec. Luz
A partida do título foi suspensa devido a actos de violência provocados pelos cobardes que vieram dos lados do Colombo. A partida decorria normalmente até à chegada da claque organizada dos animais de vermelho, que aos 26" instalaram o caos e levaram à interrupção do encontro e posterior adiamento.
A atitude inqualificável dos animais da luz provocaram o pânico entre dezenas de pessoas que se viram obrigadas a fugir das bancadas com menores ao colo, havendo pelo menos um ferido. A situação foi difícil de controlar, levando a que a policia no local efectuasse alguns disparos para o ar, só acalmando o problema com a chegada de reforços.
O Sporting já reagiu a estes acontecimentos em comunicado:
"Hoje é um dia triste para a academia e para o futebol de formação. Não foi para isto que construímos este recinto. O Sporting tomou as medidas certas com a polícia para organizar este jogo e cumpriu com a distribuição de 10% de bilhetes ao adversário.
O jogo foi normal até aos 25 minutos e as coisas apenas se transtornaram com a entrada de alguns adeptos organizados que danificaram carros dentro e fora do recinto. Atiraram pedras aos adeptos que até então estavam a ver o jogo.
Repudiamos esse tipo de comportamento com o qual o Sporting não se revê.
Quanto à nova data do jogo ainda não sabemos quando se irá realizar, mas assim que soubermos informamos."
Perante isto espero que sucedam 3 coisas:
Que a policia tome consciência finalmente do que é o futebol e das complicações que podem advir de um jogo entre rivais, pois estas situações repetem-se anualmente;
Que o Sporting tenha percebido como se tratam os animais do Colombo, não os deixando entrar em nossa casa. Depois do sucedido no Andebol e repetido hoje, é na rua que ficam os animais;
Que os responsáveis da competição castiguem estes animais da pior forma, atribuindo-lhes a derrota e a consequente perca do campeonato, era o merecido por este comportamento vergonhoso;

19 rugido(s):

Armando Silva disse...

Esperemos que as sanções sejam pesadas e acima de tudo que sejam para o lado certo... Quanto ao jogo, só pode acontecer uma de duas coisas, ou vitória do Sporting ou jogo de repetição em casa do Sporting.

Grande abraço caro amigo

Anónimo disse...

O fcp é que tem razão quando trata deles
e o JEB que admira a organização dos Morcões devia tratar os filhos da Puta do Atlético de carnide como faz o Pintainho
Vermelhusco= a filhos da puta da pior espécie que na face da terra

Gnitrops disse...

Uma vergonha!

Anónimo disse...

No meu ponto de vista as "claques" sejam de qualquer clube forem estão sempre a arranjar confusões, porque existem no seio deles anormais da pior espécie cujo objectivo é fumar ganzas e arranjar pancadaria e insultar.
Repudio veemente esse tipo de adepto, que afasta quem gosta realmente de desporto, neste caso futebol.
Tenho mesmo pena que isto continue sem punições aos anormais que dizem gostar de futebol!
viva o SPORTING!

David Caetano disse...

Jogos de Repetição? Interdições? Ou se fazem as coisas a doer ou então não se fazem. Deviam sim castigar o Benfica da pior forma: obrigar o Vieira a ficar lá durante 10 mandatos!

Anónimo disse...

EU POR MIM ACHO DUAS COISAS:
1-ACHO QUE O FUTEBOL SÓ SERVE PARA ACENDER ÓDIOS GRATUITOS EM ENERGUMENOS E RECALCADOS, COMO ATÉ JÁ SE PODE APRECIAR EM COMENTÁRIOS.
2-ASSIM SENDO, E POR MUITOS OUTROS MOTIVOS IMENSAMENTE PERTINENTES, ACHO QUE A PARTIR DAS 23:59.59" DE HOJE DEVIAM TERMINAR COM O FUTEBOL PROFISSIONAL E CONSTRUIR PISCINAS EM TODAS AS ESCOLAS DO PAÍS PARA QUE OS JOVENS PUDESSEM PRATICAR NATAÇÃO E CRESCEREM SAUDÁVEIS E LONGE DESSE FUNESTO VICIO MENTAL E DELAPIDADOR DE RECURSOS EM QUE SE TRANSFORMOU ESSE TAL FUTEBOL.

Anónimo disse...

Enquanto Ouver ranhosos que disem:o scp teve culpas porque o campo não tinha condições,tal como disse o Besunta do Rui merdoso.
O campo teve condições para os jogos com o Porto e com V. Guimarães e teve condições até aos 25 minutos de jogo,deixou de ter quando chegaram os assassinos,Icendiarios NN .
Quando a Poliçia tem medo deles e por vezes até os defende porque sairam do pé deles e foram cascar nos do scp.
Isto não acaba e vai agravar-se porque os assassinos sentem-se defendidos pelo R(eles) Bóstia e acarinhados pelo Orelhas.Para as próximas o scp não devia mandar bilhetes para os galinaceos ou Manda fazer um recinto com jaulas para esta espécie.Viva o SCP

Anónimo disse...

Ó VISCONDES,UM CONSELHO DE SEGURANÇA: QUANDO FORES À CONFEITARIA TOMAR A BICA, NÃO TIRES DA CABEÇA O CAPACETE DA MOTORIZADA. MUH~UH...

Pumba disse...

E infelizmente ao nível dos acontecimentos estiveram as declarações do Director desportivo made in Damaia, que são no mínimo vergonhosas...

Visconde disse...

Basta ver que em todos os órgãos de comunicação social se diz que os problemas surgiram por volta dos 25" quando entraram na Academia os animais...

Palavras para quê...

NoName disse...

SLB SLB SLB Glorioso SLB Glorioso SLB!!!

Fomos lá a vossa casa, em menor número e impusémos respeito.

Vocês são ridiculos!
Qual Torcida, qual JuveLeo, vocês são todos um bando de fracos!

E vocês não fizeram nada, porque tem medo, como os cobardes que vocês são!

Agora falam do que podiam ter feito.... AH AH AH AH AH AH

Assim é fácil!

Nós somos Guerreiros!!!
Nós fomos heróis!!!

E conseguimos os nossos objectivos!
Não só provamos a vossa fragilidade, como agora dá gosto, ver-vos que nem baratas tontas a discutirem se o Betten-leva-no-cú nos chamou filhos da puta!!!

AH AH AH AH

Vocês é que são a vergonha nacional!

Nós ontem fomos espartanos! E isso é provado nas fotos!!!

GLORIOSO SLB!

digam o que quiserem, mas vocês são simplesmente ridiculos...

Covardes é uma palavra branda demais para vos descrever...

Nós não recuámos, ficamos ali parados em sentido, como guerreiros que nada temem, como verdadeiros espartanos...

Vocês é que fugiram todos para o meio do relvado, suas merdas....

Nós acabariamos com a vossa raça de lagartos se não fosse a policia a proteger-vos...

Tenham vergonha e assumam-se como ratos que são....

Não venham se desculpar com as mulheres e com as crianças....
Eu vi homens a fugirem como se fosse o fim do mundo....

Eu vi o medo nas vossas caras e a vossa reacção só mostra que não valem nada...

Quando ao Betten-leva-no-cu, esse é mais um coitado e a prova está na foto que anda a circular pelos blogues, em que o cobarde-mor da juveleo lhe pega na cara, enquanto ele olha o chão em sinal de derrota, e diz: "Lamento, sr.presidente, mas não somos homens suficientes para os NN. Eles tinham pedras e eu não posso ver sangue..."

A cara do vosso presidente mostra a pesada derrota que sofreram e a grande humilhação em vossa própria casa...

GLORIOSO SLB!

Anónimo disse...

O comentário do Filho da Puta 3:50 dis bem a raça de grandes Filhos da Puta que são.
Ó meu grande porco és assim forte mas quando andas só és um Medricas como qualquer canalha,Rato de esgoto asqueroso,vai morrer longe de Portugal meu grande Nazi

Anónimo disse...

é disto que eu falava, existem uns quantos cabrões que só querem armar confusão!!

Anónimo disse...

Nunca morri de amores pelo Sporting, em parte por razões familiares. Mas são bem mais civilizados que esta horda vde animais do benfica, que aliás sábado e domingo tb fizeram das suas no Restelo, nas finais de futsal.

Como sou imparcial, acho que a minha opinião tem algum significado: é uma completa falta de vergonha o benfica vir pôr culpas em cima de quem foi ofendido, com os tristes subterfúgios a que se agarra.

Impõe-se uma punição exemplar para esta escumalha lampiã.

Saudações Belenenses

Ruy Moura disse...

Como se vê pelo comentário asqueroso do execrável sub-humano, certas claques do pé-rapados da luz são a cloaca da história do desporto em Portugal!

Abraços Leoninos!

Curva Sul 1906 disse...

"Nós somos Guerreiros!!!
Nós fomos heróis!!!"

Diz o Nenuco...
heróis a correm lá para dentro enquanto levavam com calhaus nos cornos desde a porta da Academia, depois em resposta atacaram uma parte da bancada onde estavam familias...

Sem duvida!

"Nós não recuámos, ficamos ali parados em sentido, como guerreiros que nada temem, como verdadeiros espartanos"

Atrás da rede e da bófia, atrás do cú do Saramago (não deves saber quem é, porque és um heróis da Net como muitos dos nenucos).
Vocês são uns grandes heróis, verdadeiros artistas.

Depois, como ficaram quietinhos a levar com o resto dos calhaus que tinham atirado para o Relvado, quem pagou foram os ótários do vosso clube que estavam na bancada.
Levaram com tudo nos cornos - Grades, chuteiras, placar de substituições, garrafas, o resto da pedras...era vê-los correr.

Lampiões são todos filhos da puta.
Sporting Sempre

Anónimo disse...

Ó VISCONDES, O QUE SE VÊ É QUE MESMO PESSOAS FORMADAS E QUE DEVIAM TER ALGUM JUÍZO CONTINUAM A SUSTENTAR A LINHA DE INSULTOS BARATOS E INCITADORES DE VIOLÊNCIA. HAJA PACHORRA...

Anónimo disse...

Se lermos o conteúdo da noticia publicada por alguém que já vai tendo alguma responsabilidade neste meio.... refiro-me ao Visconde, a forma como aqui trata os Benfiquistas diz tudo. E depois querem o que? Enfim!
Cobardia e baixo nível.
Tinha-o em melhor consideração.

JoãoAlmeida disse...

A blogosfera é livre, mas se não te sentes bem com a opinião do blogger, bem podes fechar a janela (é naquela cruzinha vermelha em cima do lado direito. isto se souberes qual é o lado direito).