23/06/09

Modalidades

Atletismo
Campeonato da Europa de Equipas

Os leões Rui Silva e Naide Gomes estiveram em destaque nesta prova de Selecções alcançando vitórias nos 1500M e salto em comprimento, respectivamente. Apesar do desempenho colectivo não ter sido o desejado, estes nossos atletas mostraram uma vez mais o seu enorme valor. Parabéns aos 2.

Futsal

Em Loures até 2001

O Sporting renovou o seu protocolo com o Município de Loures com vista à utilização do Pav. Paz e Amizade pela sua equipa de futsal. Os leões continuarão assim a utilizar o palco das últimas épocas, esperando todos nós que depois o tão almejado pavilhão leonino seja já uma realidade.

Reforços

O Sporting irá na próxima semana apresentar mais 2 reforços da sua equipa, Cardinali (Freixieiro) cujo vinculo só termina no final do mês e Caio Japa (Belenenses) por ainda estar em competição.

2 rugido(s):

Armando Silva disse...

Parabéns a todos os leões que heroicamente representaram a nossa selecção.

Abraço caro amigo

levezinho disse...

Também espero que façamos, finalmente, um pavilhão nosso, para que não tenhamos de jogar em emprestados pois não é a mesma coisa.
Por outro lado, penso que deveríamos aumentar o número de modalidades (basquetebol, voleibol...) para atrair mais sportinguistas e estas, se tudo correr bem, podem governar-se sozinhas, com as suas próprias receitas.