24/06/09

Palavra de Presidente

Na 1ª entrevista ao jornal Sporting, José Eduardo Bettencourt mostra as suas ideias a curto prazo para o clube assentes em dinâmica, motivação, liderança, anseios, reformas, ambição e galvanização rumo ao sucesso (ler AQUI).
"Tudo tem de me motivar! Este é um desafio enorme, por conjugar tudo aquilo que mais difícil há: enquadramento económico complicado, a situação complexa que os clubes e o Sporting vivem. Aqui é mais difícil que noutro clube qualquer. Preocupa-me fechar a reestruturação financeira, mas muito do êxito vai depender do onze que entra em campo. É importante atingir o equilíbrio entra a dimensão de clube e a dimensão societária, com as responsabilidades que não são poucas e que têm de ser respeitadas. No entanto, temos uma equipa forte em muitos sectores e estou habituado a trabalhar com pessoas que não jogam ao domingo."
Salário
"As pessoas estavam preparadas para coisas exorbitantes, com base em muita mentira e especulação. Vou ganhar bastante menos que o Abel. Fui até ao limite daquilo que podia sacrificar".
Sócios e Adeptos
"Recuperámos 100 mil euros de quotas em atraso na campanha eleitoral e a votação foi positiva. É bom sinal. Sem dúvida também é importante fazer mais treinos em Alvalade. Deve haver mais interacção. Tentaremos fazê-lo, gerar maior convívio, maior participação. Gostaria também de ver esse comprometimento não só ao nível do treino, mas também quero ver os atletas mais próximos do projecto Sporting Solidário".
Horários dos Jogos
"Pelo que vi, na próxima época haverá maior disciplina de horários. Embora isso não dependa só dos clubes, estão contemplados jogos aos sábados às 17h00 e não haverá partidas às 21h00 e 21h15. Está mais de acordo com a vontade das pessoas".
Pavilhão
"Ainda não está fechado o acordo com a Câmara Municipal de Lisboa (CML) sobre os terrenos do antigo estádio, mas olho ali para o B2, parte dessa área, e já lá vejo um pavilhão. Porém, é preciso lutar por isso. O sonhos de todos os sportinguistas é terem um pavilhão perto do estádio. A CML também terá todo o gosto nisso. Tenho uma pessoa na Direcção, Júlio Rendeiro, que liderou a construção da Nave de Alvalade e tem interesse neste novo projecto."
Reforços
"Estamos a fazer todos os esforços para satisfazer Paulo Bento".

7 rugido(s):

nMatos disse...

Jogos à tarde é bom...

JoãoAlmeida disse...

Este gajo só fala de futebol...

JoãoAlmeida disse...

Caro Visconde,

Quando não houver mais nada para fazer :)

http://www.rubifoot.blogspot.com

Obrigado!

Petição disse...

POR UMA REVOLUÇÃO NO FUTEBOL EM PORTUGAL:
Revolucionar o Futebol profissional em Portugal, pela implementação de um novo modelo de gestão, financiamento e organização.


http://www.ipetitions.com/petition/revolucaofutebolportugal/

F. disse...

No campo das palavras deixa boas indicações. Espero que seja um mandato de sucesso!

JoãoAlmeida disse...

Caro Visconde,

Podes adicionar o meu blog RubiFoot à tua lista?

Obrigado!

FRANCO disse...

Parecem convictas e acertadas as ideias e intenções de JEB(JOB,para os amigos).
Devolver o equilibrio tanto financeiro como desportivo é um passo para que no futuro o SPORTING seja ainda maior.
Não há contratações?
Sempre ouvi dizer:'não há dinheiro não há palhaço...'
As loucuras fazem os loucos...