15/06/09

Reforços 09/10: Prospecção Avançados

Este seria na minha opinião um reforço de peso e um companheiro à altura de Liedson. Wagner Love está descontente na Rússia e já manifestou o desejo de sair por diversas vezes, sendo por isso o momento ideal para o Sporting investir a sério num avançado de créditos e que faria seguramente uma dupla imbatível com o Levezinho, pois têm estilos de jogo semelhantes, ágeis, rápidos e letais.
Outro factor a ter em conta é o facto de Love ser representado pelos sportinguistas gémeos Castro. Parece-me que os 3M€ do Ronaldo seriam bem gastos neste jogador, cuja margem de progressão ainda é grande e com retorno financeiro garantido.
Ricardo Oliveira esteve já com um pé no Sporting algum tempo atrás, agora com a queda do Bétis para a 2ª divisão, a porta volta a abrir-se, pois com 29 anos não quererá continuar no clube, sendo 2 argumentos fortes para sair.
O internacional canarinho tem larga experiência na Europa, tendo actuado no Valência, Milan, Saragoça e Bétis, fazendo golos em todos eles, sendo por isso um valor seguro. O único aspecto menos positivo será a sua idade, mas olhando para Liedson isso não passa de um facto.
Ivan Klasnic
Internacional Croata que fez carreira ao serviço do Werder Bremen de onde se transferiu para o Nantes na última época. Apesar de ter sido o melhor marcador da equipa, o Nantes desceu de divisão, pelo que é um jogador apetecido e que não demorará a encontrar novo clube.
Obafemi Martins
Jogador Nigeriano de explosão e potencial físico. Um diamante que ainda não foi aproveitado de todo, tendo perdido fulgor após a saída do Inter para o Newcastle. Agora com a despromoção dos "Magpies", deve rumar a outras paragens.
Falcão
Jovem goleador colombiano do River Plate com larga margem de progressão e de muita qualidade. O problema aqui prende-se com o valor do seu passe, avaliado em cerca de 10M€, sendo necessária grande capacidade negocial.

21 rugido(s):

F. disse...

Concordo plenamente com a opção Love como escrevi no meu blogue hoje de manhã: http://formacaotactica.blogspot.com/

Se bem que os outros nomes sejam também apelativos. O Martins é que já disse que se quer manter no Newcastle

F. disse...

O Love deve ser tipo para custar uns 7 milhões mas vale-os bem

Visconde disse...

Não creio que custe tanto e bem negociado, podemos sempre negociar a aquisição de metade do passe, como fizemos com o Vuk. Dai os Castro puderem dar uma mãozinha.

Abraço

Anónimo disse...

Qualquer um jogaria de caras com Liedson, falta conhecer é a capacidade negocial e os conhecimentos dos nossos dirigentes.

SL

Leão da Serra disse...

O Nuno Gomes tá de borla...lol

Visconde disse...

Isso é que era...fah, fah!!!!

levezinho disse...

Vagner Love é uma óptima opção. Contudo vale mais do que 3 milhões de euros, isto para não falar do seu salário que não é baixo.

Abraço

Visconde disse...

Era o valor que recebemos do Ronaldo, era bem investido.

SL

nMatos disse...

Martins ou Love, eram os dois grandes investimentos... Gosto! Gosto! :)
Era ver o baile de bola com o Levezinho... ui... mas teremos dinheiro para tal investimento?

Ouvi hoje na Antena1 que o Real Madrid quer levar o Moutinho?

Abraço

Visconde disse...

Não creio nisso no Moutinho, mas a confirmar-se, podem vir no pacote o Van der Vaart, Huntelaar, Drenthe, etc... é só escolher.

Abraço

Anónimo disse...

Moutinho vai ser vendido ao real madrid por 24milhoes de euros. Amanha(16-06-2009),vamos ouvir noticias sobre isso.

F. disse...

Van der Vaart e Huntelaar eram muito bem vindos mas parece que o seu destino será Itália

António Lopes da Costa disse...

se fosse eu a escolher, entre estes, escolheria o ricardo oliveira.

Anónimo disse...

VOU PROSPECTAR NA MINHA VIZINHANÇA A VER SE ENCONTRO ALGUÉM DE ACORDO PARA A POSIÇÃO. COMO HÁ MUITA MALTA QUE NÃO PAGA O CONDOMÍNIO, PODE SER QUE ALGUM DESSES MELROS JOGUE À BOLA NUMA EQUIPA INSOLVENTE, E ASSIM FAZEMOS UMA MÓDICA TRANSFERÊNCIA, MUITO HUMILDE, COMO O POVO E A ONU DESEJAM QUE O FUTEBOL SEJA.

Armando Silva disse...

Nomes caros de mais... No entanto, acredito que o bettencourt, embora não exceda o rigor orçamental, tentará trazer um craque para Alvalade, tal e qual o fez em 2001/2002... Vamos aguardar, mas pode vir aí uma surpresa...

Grande abraço caro amigo

Armando Silva disse...

Nomes caros de mais... No entanto, acredito que o bettencourt, embora não exceda o rigor orçamental, tentará trazer um craque para Alvalade, tal e qual o fez em 2001/2002... Vamos aguardar, mas pode vir aí uma surpresa...

Grande abraço caro amigo

leão rampante disse...

E qual desses nomes estaria dentro das possibilidades financeiras do Sporting?
Não sei, mas Caicedo que foi apontado pela imprensa ao Sporting parece-me que também seria um bom reforço.

Saudações Leoninas

Gnitrops disse...

Martins ou R. Oliveira.

leão rampante disse...

Vejam isto:

http://www.itasportpress.it/?action=read&idnotizia=8455

Visconde disse...

Isso é que era caro leão rampante...mas vá, já deu pra rir um pouco!!!

Abraço

Diogo Paim disse...

O sporting tem esta epoca para provar a tudos os amantes do futebol que é o melhor em portugal por tudo que ten feito nos últimos anos, força Sporting.