12/07/09

Ainda muito verdes

O Sporting defrontou o Nottingham Forest e saiu derrotado por 1-0, mostrando que a equipa ainda está demasiado verde e tem de melhorar bastante para chegar aos patamares exigidos.
Embora sabendo das condicionantes que este período da época acarretam, com os índices físicos longe do mínimos, seria de esperar algo mais por parte da equipa leonina, que demonstrou muitos dos problemas do passado.
Os leões foram previsíveis, mostraram dificuldades nas transições e revelaram uma ineficácia enorme, problemas que no passado nos impediram de ir mais além do que o 2º posto. É necessário encontrar o 11 base rapidamente e começar já no próximo jogo a dar uma imagem diferente e mais próxima do que todos ambicionamos.
No jogo gostava de realçar o novo patrão da defesa leonina, Daniel Carriço, o regresso do Veloso que todos admirámos, o Moutinho de sempre e os rasgos de Pereirinha, ainda que a espaços.
Ainda é cedo para tirar ilações e começar a critica fácil, o Sporting irá crescer e dar-nos grandes alegrias, vamos apoiar e rumar todos para o mesmo lado.

3 rugido(s):

nMatos disse...

Depois do nosso directo e único adversário lá do norte, e do arqui-rival (cada vez menos importante) ali para o outro lado da 2ªcircular [só este país para fazer dois estádios enormes a 3kms de distância] os clubezecos que eu menos suporto são o Nacional e o Paços [e o Beira-mar, mas esse não conta este ano].
Vamos crucificar esse clube da Madeira, desportivamente claro está... tão bem que soube aquele 5-1 na outra época anterior, em que perdíamos por 0-1 a 15 minutos do fim... e tcharam!! :)

Força SPORTTINGGG!! AllEZZZ! Allezz!!

Armando Silva disse...

Muito trabalho..., muito trabalho...

Viu-se pouco Sporting neste jogo. Em causa não está o resultado, fomos muito superiores e podíamos ter ganho facilmente, mas apenas a constatação que falta ainda alegria à equipa...

Grande abraço caro amigo

Anónimo disse...

apostem nos juniores!
esses querem sempre mostrar serviço!