13/07/09

Czar KO

O Sporting tem mais um problema grave entre mãos para resolver, Izmailov que terminou mais cedo a última época devido a lesão, continua sem puder dar o seu contributo à equipa, ele que é um elemento fundamental na equipa e na estratégia para a próxima época.
Os responsáveis clínicos leoninos optaram, uma vez mais, pelo tratamento conservador ao invés da cirurgia para debelar a tendinite que à muito apoquenta Izmailov. Acontece que os resultados não estão a corresponder ao esperado e o russo continua a treinar limitado e à margem do plantel, sem data prevista para o regresso, colocando-se a hipótese de recorrer à intervenção cirúrgica.
A confirmar-se este cenário é mais um duro revés na planificação da próxima época, pois Izmailov estaria sem competir cerca de mais 3 meses, transformando-se uma lesão aparentemente simples num longo calvário.
Relembro que este tipo de acontecimento já sucedeu algumas vezes nos últimos tempo, por exemplo com Yannick, Vukcevic e Liedson, o que levanta algumas questões sobre os meios de diagnóstico utilizados por Gomes Pereira e companhia.
A questão agora é a seguinte, se Izmailov falhar o inicio da época, quem assume responsabilidades?

4 rugido(s):

Armando Silva disse...

Em alta competição é absolutamente imprescindível uma competente equipa medica, de suporte à equipa. Não sei se no Sporting isso acontece ou não, mas os casos que aqui levanta são no mínimo pertinentes. Urge apurar responsabilidades e definir claramente quem errou, porque errou e como erradicar estes erros de Alvalade.

Grande abraço caro amigo

Visconde disse...

Confirma-se o pior cenário. Izmailov vai ser operado e parar 10 semanas, quem assume este erro?
Já basta destas trapalhadas clinicas, o tratamento conservador já não se usa. Se o russo tivesse sido operado aquando de Vuk e Grimi já estaria recuperado, agora será reforço de Natal.
É incrivél e incompetência...

Santinni disse...

O erro pelos visto partiu do próprio jogador que quis evitar a operação. Departamento médico ilibado.

Visconde disse...

Mas quem é o responsável? Agora são os jogadores que decidem, ou o Izmailov vai estar sem receber os próximos 3 meses?

SL