22/07/09

O crime compensa

O CD da FPF decidiu resolver o derby de juniores da maneira que mais convinha, atribuindo a derrota a ambas as equipas e "oferecendo" o título aos arruaceiros da luz (que só desta forma conseguem vencer o que quer que seja).
Já era de esperar este tipo de decisão, uma vez que se até hoje nunca houve mão pesada para quem prevarica também não iria ser desta. O CD da FPF mostra mais uma vez a sua incompetência e falta de transparência, colocando-se novamente ao lado de quem actua contra a lei.
A podridão continua e nem com os acessos às imagens tiveram vergonha de tomar esta decisão, que só vem provar que em Portugal o crime compensa. A desculpa para esta decisão foi:
"Considerámos que os adeptos de ambos os clubes tiveram culpa e que o que se passou foi muito grave. Por isso, entendemos que os dois clubes deveriam ser punidos".
Só gostaria então de saber como é que o jogo decorreu com normalidade até aos 25", altura em que os animais da luz entraram onde nunca deviam ter entrado!!!?
Espero que o Sporting recorra desta sentença até à última instância e mostre a todos a vergonha que se passa no futebol nacional...

7 rugido(s):

Anónimo disse...

atenção se fosse ao contrário, o sporting é que pagava as culpas!!!!!!!
são todos uma cambada de incompetentes e chulos esses gajos que vivem à custa da bola sem sequer suarem...fdp.

Pumba disse...

As instituições a darem o exemplo. Cada vez mais concordo com a participação em ligas Europeias apenas porque o sistema em Portugal está mais que viciado e podre. É a Federação e a Liga, um mimo que são estas instituições. Esta medida é um incentivo à violência nos estádios...mais nada. Uma vergonha.

Anónimo disse...

Companheiros Sportinguistas a esta reles deçizão só á uma resposta:aliás já passou o tempo de se dar meia resposta;pela ação concertada que os assassinos fizeram devia-se de imediato ter feito corte de relações com os JAVARDOS
Agora:doze dupla;CORTE de RELAÇÕES COM OS PORCOS,nem mais um bilhete fornecido para qualquer jogo E Bóicote a Juniors para a seleção.
Temos de deixar de bons comportamentos que só dão imagem de covardia,agora vem a prova dos nove a est direção??será que mais uma vês seremos gozados pelos filhos da Puta dos Galinaceos??

Cozinheiro Sueco disse...

O Sporting tem de mostrar indignação por esta decisão. Não valerá nada, mas é uma questão de princípio. E se deixássemos de facultar bilhetes aos pardais não se perdia nada.

David Caetano disse...

Não é por nada mas isto parece tudo tão conveniente...

Anónimo disse...

Pessoal,

É óbvio que isto merece uma resposta institucional como deve ser.

No entanto, para já, sugiro que todos os sportinguistas se mobilizem e inundem os emails da federação com a sua indignação.

Basta escrever:

Campeonato Nacional de Juniores A 2008/2009:
O CRIME COMPENSA!
Grave precedente criado pela entidade que supostamente deveria proteger o futebol, a FPF!

info@fpf.pt; juridicos@fpf.pt

Anónimo disse...

será que compensa?