23/07/09

Uma resposta à SPORTING

O Sporting já reagiu à incompetente decisão do CD da FPF e fê-lo sem papas na língua, mostrando disposição de ir onde for preciso para ser feita justiça. Finalmente mostramos capacidade para fazer frente à bandalheira que é o nosso futebol.
Comunicado do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
"Não nos calaremos!
O Conselho de Disciplina deu a machadada final na credibilidade do futebol português com a decisão tomada no caso que impediu que o jogo que decidiria o campeonato nacional de juniores se concluísse.
A decisão foi salomónica e a pena decretada igual para as duas equipas numa tentativa de se equipararem comportamentos. Para tanto, branquearam-se situações graves como, por exemplo, a da posse de bilhetes por parte da claque "No name boys" que é uma organização de adeptos não legalizada e o objectivo confessado pelos membros da referida claque às autoridades policiais de que se haviam deslocado à Academia apenas para "acabar com o jogo".
O acórdão ficará na história da justiça desportiva portuguesa como uma das peças mais lamentáveis de que há memória. Tudo serviu para tentar justificar uma decisão injustificável.
A bem do que resta da dignidade do exercício de cargos deste tipo, designadamente no Conselho de Disciplina da FPF, seria elucidativo que o seu Presidente viesse a público esclarecer qual o seu nível de envolvimento clubístico com a Casa de Palmela do SLB, bem como, a verificar-se tal envolvimento, a razão pela qual não pediu escusa para apreciar este processo.
O Sporting não se conforma com esta decisão, dela irá recorrer e levará o caso até às últimas consequências, custe o que custar, suportando as eventuais retaliações de que possa ser alvo.
O Sporting não aceita, nem nunca aceitará, que agora também se percam campeonatos à pedrada."

6 rugido(s):

Anónimo disse...

Muinto bem.
E a resposta direta que se deveria dar ao infrator Orelhas Comandante chefe dos NN?,também devia ir até ás ultimas consequencias=Corte de relações IMPÕE-SE.
Vamos lá ser corretos connosco Próprios

David Caetano disse...

Bravo. Apoio a 100%

João Uva disse...

Revejo-me em todas as palavras deste comunicado!!

Chegou a hora de mostrar-mos a todos a força do SPORTING... adorava ver o estádio cheio todos os jogos a apoiar a equipa a 100%!

Está na hora de adiarmos discussões sobre presidente, jogadores e treinadores. Agora quero ver todos a apoiar, em Junho logo falamos sobre os problemas...até lá ATE MORRER SPORTING ALLEZ!

F. disse...

É esta a garra que espero do meu clube!

Já chega de calma.

SL

Armando Silva disse...

Grande resposta, mas que não fique por aqui... Precisamos de nova guerra ao sistema...

Grande abraço caro amigo

Anónimo disse...

O clube de betinhos queque mais uma vez foi comido. Ah ah ah