21/08/09

A 2ª Batalha

O Sporting tem amanhã a 2ª batalha da Liga frente ao Braga, numa tarefa que não será fácil, mas cuja vitória é essencial para nos colocar no topo do campeonato e para dar seguimento à boa exibição de 4ª feira, ajudando também na moral da equipa para as batalhas que se seguem.
Espero uma equipa com espírito de luta e em busca da vitória após o apito inicial, não baixando os braços até que termine o jogo e a conquista dos 3 pontos.
Na lista de convocados destaque para o regresso de Abel, que tem alternado com P. Silva o lugar na lista e no onze, apesar de ambos terem mantido o nível baixo quando foram chamados, assim só espero que Pereirinha seja o escolhido, até porque precisamos de alguém com velocidade e que saiba apoiar o ataque. Na frente ainda não deverá ser desta que Caicedo actua de inicio.
Que seja um bom jogo, os primeiros 3 pontos e a liderança da prova.
Lista de Convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Ricardo Batista;
Defesas: Carriço, Polga, Pedro Silva, Caneira, Tonel, André Marques e Abel;
Médios: Rochemback, Vukcevic, Matias Fernandez, Miguel Veloso, Pereirinha e João Moutinho;
Avançados: Yannick Djaló, Caicedo, Postiga e Liedson.
PS - Sporting e Tiui chegaram a acordo para rescisão de contrato, sem direito a pagamentos de indemnizações ao jogador. Mais um caso resolvido da maneira mais fácil, o próximo deverá ser Ronny....

2 rugido(s):

Gnitrops disse...

Vamos lá ganhar!!

SL

nMatos disse...

Sporting Allleeezzz!!!