23/08/09

Até quando...?

Depois de um belo presente a meio da semana, eis que regressamos à miséria habitual. A equipa até entrou bem e em busca do golo, mas bastou um tiro fortuito para desmoronar a muralha leonina.
É certo que Otário Boiquerença voltou a ser decisivo contra o Sporting, mas isso não justifica o apagão que a equipa teve após o 10" iniciais e que só voltou a recuperar quando Pereirinha entrou em campo, apoiado pela velocidade de Djaló.
O Sporting não se mexe, a equipa joga a 10 à hora, Liedson passa mais tempo no meio campo do que no ataque em busca de bola e a defender, Matias só vê bola por cima da cabeça...
O pesadelo ainda agora começou e 4ª feira ou fazemos um brilharete e embalamos para uma boa época, ou será assim até final.
A saga continua, resta saber até quando....
Notas:
- Será difícil treinar bolas paradas em Alcochete? Como é que um candidato ao titulo não consegue criar um lance de perigo através de um canto e cada vez que sucede o inverso é o ver se te avias!!!
- Até onde vai a teimosia por Abel ou Pedro Silva, quando Pereirinha dá 15 a o aos 2?
- De que serve ter um grande marcador de bolas paradas se não lhe é dada oportunidade de executar?

11 rugido(s):

Anónimo disse...

Á que elogiar a direção do clube que emprestou o Caicedo;póis viram-se livres de pagar o salário a um tosco

levezinho disse...

Não percebo porque se espera por essa eliminatória da Champions para reforçar o plantel! Podemos fazê-lo com qualidade e sem gastar milhões! Por exemplo, para as laterais porque não Duda (o Sevilha pede apenas 1 milhão de euros) e João Pereira (é barato, bom jogador e não me interessa se já jogou no Benfica, pois estamos desesperados)?
Meus amigos, não quero ser pessimista mas por este andar se terminarmos em 5º já é uma sorte!
Uma vergonha o que se viu ontem!
O jogo com a Fiorentina parece que foi mesmo um acaso!

Krugul disse...

Estou mesmo desapontado com a exibição de ontem. tinha uma leve esperança que o jogo com a Fiorentina não fosse um acaso, mas pelos vistos foi mesmo.

Ainda é cedo para avaliar o Caicedo, mas pelo que se viu ontem..ai jesus..estamos muito mal. Espero que esteja só forma de forma.

O João Moutinho, mesmo não jogando uma beata, nunca sai. O polga joga sempre, mesmo que faça asneiras todos os jogos. O Pereirinha nunca é titular..

Que medo desta temporada.

Enfim, vamos esperar um milagre na quarta-feira, mas se é para ir à Liga dos Campeões é para jogar a sério e não a vergonha do ano passado.

Para mim, o verdadeiro milagre era o fim do P.B. forever..

Saudações Leoninas

nMatos disse...

ai ai...

grande golo do Alan, eu estava atrás dessa baliza e é um golo fenomenal...
grande golo do Djaló, na mesma baliza...

como é possível o Patrício andar aos papeis? continuo a não achar que o moço seja grande guarda-redes. é mediano. demasiado mediano. espero que não volte o Ricardo, mas o Patrício por favor...

a teimosia do PB é mesmo demasiado estranha... o PSilva está a fazer más exibições consecutivas. o Pereirinha, que não é um fora-de-série, sempre defende e ataca melhor...

acho que nem em 5º acabamos. vamos andar a lutar por um lugar na europa, contra Bragas e Nacionais...

onde é que eu estava com a cabeça quando renovei o lugar anual.

isto é mesmo muito triste...

Matias parece ser grande jogador, Caicedo parece ser um grande flop...

(escrevo enquanto vejo o jogo Barça-Bilbao, eu sei que é outro nível de posses e de dinheiro, mas isto é futebol... brutal!)

Gnitrops disse...

Isto está mesmo mal...

SL

Ramiro disse...

Será que em Portugal não haverá jogadores melhores do que os que representam o nosso clube neste momento?
Não temos dinheiro? e o Braga tem mais do que nós? e o Nacional?
Será que só conseguimos ganhar ao At. do Cacém?
Que anda a fazer o Paulo Bento e o Barbosa? A velos passar... Varela, não servia, Hugo Viana, não servia... Serve Caicedo, Rochenback etç.

Apelo a todos os Sportinguistas para que não se calem mais uma vez a esta vergonha, vamos mostrar toda a nossa indignação e obrigar de uma vez por todas a varrer a porcaria que anda a "roubar" o Sporting. Não se pode admitir que um clube com as aspirações do Sporting não consiga ganhar senão ao At. do Caçém, e não estou com isto a menosprezar o Atlético.

Anónimo disse...

Limpeza geral IMPÕE-SE

Gil Lopes disse...

Boas Márcio, numa analise aos lances de arbitragem da 1ªjornada, achei que o FCPORTO tinha sido prejudicado no geral, (lances de fora de jogo), que o Benfica tinha sido beneficiado em lances de possiveis agressões e expulsões, (Cardoso, David Luis e Aimar) e que no Nacional-Sporting não tinha tido influência no resultado.

Na 2ªjornada, e apesar do Sporting não ter feito um bom jogo, o facto é que no lance do remate do Liedson, logo aos 5m, onde um defesa do Braga coloca os braços á frente da bola para possivelmente defender a cara, esta lhe toca nos braços, e logo era Penaltie e pela mesma lógica que o arbitro expulsou Cleber no Dragão, o jogador do Braga teria sido expulso, portanto e sendo imparcial, considero que o Sporting foi prejudicado nesse lance, e se calhar até tinha ganho o jogo, (a ser convertido o penaltie e a jogar contra 10).

Já no FCP-Nacional, julgo que o arbitro esteve bem, apesar de achar que se o Mariano aos 21m se chama-se Saviola e fosse tocado quando ia rematar, acredito que fosse assinalado penaltie a favor do Benfica...

E no Guimarães-Benfica, mais uma vez foi o que se viu, lance do Flávio é penaltie, não discuto, penaltie estúpido, mas penaltie, no entanto como não é um lance de perigo, até os arbitros que analisaram o lance, dizem que não era para amarelo, e se calhar o 11 para 11, o Benfica não tinha ganho, logo possivel influência no resultado.

Resumindo, acredito que tanto Sporting como FCP já têm pontos a menos e o Benfica, como de costume, não se pode queixar...

Abraço...

E boa sorte para Florença na Quarta, apesar de achar que até ai a Uefa está a fazer tudo para passar a Fiorentina...

Figueiredo disse...

PB fora, temos o melhor guarda-redes de Portugal, não joga...Polga falha em todos os jogos e não sai, não se da a oportunidade a Tunel. Não sou da vossa opinião sobre Pereirinha não é jogador para nós, Pedro Silva falha uma vez, é assubiado logo no inicio do jogo, Polga falha o jogo todo e não assubiam, o criterio não se esta a aplicar igual em todos os jogadores. Moutinho pode sair jogador medio!!!

Anónimo disse...

Ó WOLVERINE23, DIZEI-ME: FOI TEU AMO E SENHOR QUEM TE MANDOU VIR AQUI PROVOCAR?

Futebol Clube Cesarense disse...

Adicionamos o teu blogue às nossas listas, e solicitamos que faças o mesmo para melhor divulgação de ambos.

:)

www.desportocesarense.blogspot.com