04/08/09

Caído do céu

O Sporting apurou-se para o playoff da Champions League com um autêntico milagre no último minuto. Um lance onde Patrício tem grande mérito e que deu vantagem ao Sporting na eliminatória sem que os leões fizessem alguma coisa para o merecer, numa exibição desastrosa, sem que haja algo de positivo a destacar.
Foi mais um jogo onde não se notou qualquer evolução no jogo colectivo, onde continuam sem haver movimentos de ruptura, onde a equipa permanece estática e não procura os espaços, a defesa mostra-se demasiado débil e as bolas paradas são um perigo constante.
O Sporting não conseguiu criar uma situação de golo em todo o encontro, não se viu uma jogada digna de registo, antes uma equipa pesada, lenta e fisicamente muito abaixo do exigido para esta altura. É mau demais...
Depois de Alkmaar, os leões viram em solo holandês acontecer novo milagre para continuarem na prova mais importante da UEFA. Mas a manter-se este panorama, a esperança para os próximos embates não são muito animadoras.
Desta feita valeu S. Patrício....

10 rugido(s):

F. disse...

É bem vinda a passagem mas, nós sportinguistas queremos um mínimo de bom futebol!

Abraços

levezinho disse...

Os 2 milhões já cá cantam, mas temos muito que melhorar. Porque não Míchel Salgado? Sempre seria melhor que Abel...
Djaló rua!

nMatos disse...

muito mau, muito triste, muito fraco, muita sorte... :(

Leão Transmontano disse...

Haja coração, paciência e estofo para aguentar tudo isto.

Armando Silva disse...

...E aterrou bem no centro de Enschede. Foi um jogo duro, tudo parecia correr mal e de facto jogamos horrivelmente... Mas no fim conseguimos o que mais queríamos..., o apuramento.

Grande abraço caro amigo

Gnitrops disse...

Em frente!

Se em 2005, em Alkmaar, Miguel Garcia foi o herói, hoje, em Echeven, Rui Patrício entrou para a história do Sporting. Não por ter marcado um golo, como Miguel Garcia, mas sim por ter sido decisivo na obtenção do golo do Sporting, ao ganhar uma bola na área adversária que acabaria por ser desviada para a própria baliza por um defesa do Twente. Um exemplo de Esforço, Dedicação, Devoção e que acabou com a Glória da obtenção do golo que permitiu ao Sporting seguir em frente nesta eliminatória.

SL

P.S. Continua-se a jogar muito pouco à bola...

CratoSempre disse...

Foi um jogo que valeu pela passagem ao play off da Champions, escondendo um pouco o jogo miserável que o Sporting fez mas acreditem que não me importava nada das más exibições serem sempre camufladas por momentos de glória como este.


Quanto ao Rui Patrício vai fazer-me esquecer por umas semanas do Stojkovic.

Força SPOOOOORTING....

Gil Lopes disse...

Sinceramente, Márcio, a sorte teve toda do lado do Sporting, porquê passar esta eliminatória como o Sporting fez é preciso vaca...

O que eu não percebo é como o Sporting começando a época um pouco mais cedo consegue jogar tão pouco e com alguns jogadores a níveis inaceitáveis para um clube como o Sporting, e isso é muito preocupante, principalmente os níveis fisicos.

Aceito que nem sempre seja fácil jogar sobre pressão do dinheiro, mas tem que se exigir muito mais a esta equipa do Sporting, principalmente no futebol jogado e de preferência bem jogado, mas com Paulo Bento não é fácil isso acontecer.

Abraço de um portista e sorte para o sorteio.

Anónimo disse...

pereirinha ... RUA

Anónimo disse...

de facto o adepto portista tocou na ferida....como é possível estarem todos como o roca......
é por isso que o veloso se destaca!
nem o liedson deu uma para a caixa!
que pelo andar da carruagem será a caixa de esmolas!
quem é que quer ir ver uma equipa destas ao vivo!já na tv é de ficar com os nervos em franja!
Pratiquem bom futebol que é para isso que são pagos e bem pagos!