25/08/09

Oportunidade Final

O Sporting joga amanhã cartada decisiva no apuramento para a Champions League, onde só uma vitória em Florença interessa. Resultado esse que para além da passagem à fase seguinte, permitiria significativo encaixe financeiro e algum apaziguar das hostes leoninas, pelo menos até Coimbra.
Esperemos que a equipa dê finalmente uma alegria a todos nós e que possa de vez embalar para outros objectivos, caso isso não suceda e aconteça mais uma desilusão, o cenário será bastante negro...
Eis a lista completa de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício, Tiago e Ricardo Batista;
Defesas: Abel, Pedro Silva, Daniel Carriço, Polga, Caneira, Tonel, André Marques e Grimi;
Médios: Adrien Silva, Rochemback, Veloso, Pereirinha, Moutinho e Matias Fernandez;
Avançados: Saleiro, Yannick e Liedson.

6 rugido(s):

Armando Silva disse...

Esperemos que a equipa perceba tudo o que está em jogo...

Grande abraço caro amigo

David Caetano disse...

Não vai ser fácil mas... é possível e desta vez serão 11 contra 11. Desejo boa sorte ao Sporting.

Gnitrops disse...

Vamos acreditar...

Abraço

Krugul disse...

Esperemos que o Yanick esteja inspirado e faça outra daquelas, e que o Liedson finalmente comece a resolver. Temo que não tenhamos desiquilibradores no meio campo, que poderá ser veloso, rockemback, moutinho e matias fernandez (espero que não seja).

A defesa que não meta água como o Titanic e que a sorte esteja connosco.

off the post:

Já viram as declarações do izmailov? Ridiculas. Para mim, se quiser ir, que vá (recebendo o sporting a quantia justa), porque aqui se vê o que o clube que lhe paga os ordenados vale para ele. Nada. É bom jogador, mas também não é nenhum fora de série, assim à imagem do Paulo Bento.

Saudações Leoninas

levezinho disse...

Foi surpreendente a forma como o Sporting se apresentou em campo, a praticar um bom futebol tecnicamente e, sobretudo, tacticamente.
Paulo Bento montou muito bem a equipa e os jogadores responderam de forma muito positiva ao apelo do técnico, não abandonando o barco em qualquer momento do jogo.
Gostei bastante de ver esta alma de leão, com garra e com os sectores muito próximos entre si. Quando alguém falhava (o que foi raro, curiosamente, neste encontro) estava sempre lá um companheiro a ajudar. Até os elos mais fracos Pedro Silva e André Marques cumpriram o seu papel. Acima de tudo não inventaram, jogaram simples, que é o que lhes é pedido pela massa associativa e pela equipa técnica.
Esta boa exibição realizada pelo Sporting não aconteceu por acaso. Basta observar o que mudou da partida anterior para esta. Para além, claro, da atitude e da união da equipa, a subida de forma de Polga, Moutinho e Liedson (elementos chave), bem como o bom trabalho de Djaló e a excelência de Veloso e Carriço, foi o factor determinante para esta mudança ao nível exibicional.
Porém, a verdade é que não passámos à fase de grupos e vimos os 7,5 milhões de euros por um canudo. Esse dinheiro era a única esperança de, finalmente, nos reforçarmos bem.
Agora não sei como vai ser nesse aspecto. Duvido que venham jogadores de qualidade, isto se vier alguém. Falava-se no Daniel Carvalho, mas sem dinheiro não temos possibilidade de o resgatar.
Foi um duro golpe a nível financeiro...
A Liga Europa é para chegar longe ou mesmo ganhar!

Tiagomfc disse...

boas!
visitem e comentem sff:
http://parasempresporting.blogspot.com/

obrigado

bom blog!

sl