17/08/09

Vitória procura-se

O Sporting volta a entrar em campo amanhã para discutir muito do seu acesso à Champions desta temporada. O jogo com a Fiorentina para além da importância financeira, assume ainda maior importância desportiva face ao desempenho da equipa até ao momento da temporada. Uma vitória é demasiado importante sobretudo para dar aos leões o "empurrão" que falta em busca de melhores dias.
Esperemos que a equipa técnica e jogadores percebam isso e não tenham guardado mais "invenções" frente a um adversário da escola italiana, que para além de forte e eficaz, é demasiado cínico e capaz de resolver o jogo num único lance em toda a partida.
Para este jogo há a salientar o regresso de Caicedo, que se espera actue ao lado de Liedson, e a troca de Abel por Pedro Silva, embora a lateral direita deva ser ocupada por Caneira ou Pereirinha.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;
Defesas: Pedro Silva, Daniel Carriço, Polga, Tonel, Caneira e André Marques;
Médios: Rochemback, Miguel Veloso, Pereirinha, João Moutinho, Vukcevic e Matías Fernandez;
Avançados: Yannick, Hélder Postiga, Liedson e Caicedo.

5 rugido(s):

Visconde disse...

o meu 11:
Patricio;
Caneira, Carriço, Polga e A.Marques;
Veloso, Moutinho, Vuk e Matias;
Liedson e Caicedo;

Visconde disse...

PS- Espero que a ausência de Abel do treino e da convocatória tenha sido para acertar a sua transferência para algures...

Krugul disse...

Caro visconde,

Eu mudava o Polga pelo Tonel ou Caneira. Por favor digam ao Polga para deixar de tentar fazer passes longos cada vez que a bola lhe chega aos pés. Outra vantagem é que a probabilidade de autogolos na nossa baliza diminui e o Tonel sempre marca uns golitos de cabeça de vez em quando.

Punha o Pereirinha a defesa direito.

Relativamente ao resto da equipa, concordo.

Saudações Leoninas

nMatos disse...

finalmente um jogo a sério... o Vuk é maluco... grande golo do Veloso. Parabéns às claques, grande ambiente no estádio...

Sporting allezz!!

Krugul disse...

Grande Jogo!

Mesmo a perder, a equipa jogou sempre bem e sempre a tentar marcar. Nada a ver com a maioria da época passada e com os jogos desta época.

Eu vejo sempre os jogos, mas assim fico cheio de orgulho em ver estes jovens formados em Alvalade (jogámos com 8) baterem-se de igual para igual com a Fiorentina que fez o jogo que se esperava e tem um avançado fantástico.

Na nossa equipa não gostei do Pedro Silva (tinha posto o Pereirinha), do André Marques (precisa de mais tempo mas é de manter na equipa porque não temos opções) e do Polga (se bem que jogou melhor que em outros jogos).

Gostei muito do Matias Fernandez, do Veloso, do Moutinho e do Carriço

O Vukcevic é mesmo assim, impulsivo. Não consigo ficar chateado com ele porque é um enorme jogador, que ainda não está na melhor forma. Sei que foi uma burrice, mas agora não vale a pena bater no ceguinho.

O árbitro foi absolutamente vergonhoso. Um nojo.

A continuar a jogar assim, há hipótese de ir a Itália ganhar. Precisamos de uma pontinha de Sorte nesse jogo.

Saudações Leoninas