29/09/09

Basta!!!


O braço de ferro entre o Sporting e arbitragem promete continuar depois do trabalho encomendado para o Dragão ter dado resultados práticos e ser agora conhecido o castigo a aplicar a Paulo Bento, o técnico leonino foi punido com 12 dias de suspensão e uma multa de 1500€.
Desta feita a CD da LPFP considerou incorrecto o comportamento do técnico leonino, no entanto "não se verificou causa de exclusão de culpa do arguido" prevista do art.º 35 do código penal do regulamento disciplinar da LPFP com "estado de necessidade desculpante", como neste caso.

Mais uma vez se prova a bandalheira reinante na "casa" que rege o futebol nacional, onde são colocados em prática 2 pesos e 2 medidas, sempre com prejuizo para o mesmo lado. O Sporting deve vincar a sua posição nesta matéria, deixar de ser o clube que actua dentro dos limites e sai sempre prejudicado e tornar Alvalade numa casa onde o ambiente para estas gentes deva ser irrespirável.
Chega de vergonha...

5 rugido(s):

Anónimo disse...

Não me fodam!! O PB é uma merda! Se não fosse ele e as escolhas de merda dele, tinhamos equipa para ganhar a estes e a muitos outros! Agora... não me fodam! Isto é uma vergonha! Isto é inadmissível! Estes bois dos arbitros, mais o boi mor do líder deles devem ir parar ao hospital, no minímo! Não há cá petições (foda-se mais a merda das petições!). Mas nós não sabemos onde é que estes merdas moram?! Nós não os sabemos receber à pedrada em Alvalade?! Foda-se! Somos uns meninos?! É fácil, é apanha-los a caminho de casa, ou do trabalho! Apanha-los no carro quando estão a entrar, ou a sair de Alvalade! Somos uns meninos?! Se lá estiverem 500, 700 ou 1000, vamos todos presos?! FODA-SE!! Somos diferentes? Somos! Somos senhores! Somos sérios! Mas, foda-se, a seriedade não é sustentável face a tudo! Porque é que estes bois fazem o que querem?! Porque é que a merda invade a academia com 50 cagalhões e conseguem sair de lá na boa?! ISTO É QUE É A MAIOR VERGONHA!! A nossa passividade é uma vergonha! Paulo Bento rua, ONTEM!! Mas principalmente nós sócios (adeptos, simpatizantes) temos que tomar uma posição! Pelo Sporting!!!!!! Carlos Santos (sócio pagante, curva Sul).

joao piedade disse...

apoio por baixo vamos foder estes gajos dos arbitos

joao piedade disse...

A comecar pelo xistra no proximo sabado vamos foder estes cabroes a pedrada

cesadal disse...

Vocês devem estar a brincar..., mas eu vos garanto que se algum dessa corja de corruptos e energumenos se aproximar dum local onde eu estiver, vai levar que contar, e só peço que não tenha a infeliz ideia de reagir. Estão mesmo a precisar de levar no focinho. Existe coragem para insultar e maltratar quem está vestido com equipamento do SPORTING e ainda não apareceu nenhum dos "valentes" que têm esse costume para dar cabo dum cabrão desses? Somos diferentes? Otários? Comigo não! à procura deles não vou, mas pode ser que algum dia calhe...

Tite disse...

Visconde,

Hoje é dia de Taça UEFA.

Aqui os árbitros e os jogadores funcionam de maneira diferente.

Esquece e vem daí apoiar a nossa equipa.

SPOOOORRRRTING!