09/09/09

Curtas e Boas

Renovações
A paragem na Liga serviu para o Sporting acautelar o futuro, renovando contrato com 2 jovens promessas, André Marques e João Gonçalves até 2012. Marques regressou esta temporada a Alvalade, já Gonçalves está emprestado ao Olhanense onde na época passada foi um dos pilares da subida à Liga Sagres.
Outro atleta que renovou até 2012 foi Pedro Silva, embora veja esta noticia com vista a um possivel negócio no final da temporada.

Yordanov
Uma das coisas positivas que JEB tem feito, é a reaproximação do Sporting aos seus idolos, o regresso da velha mistica leonina. Depois de algumas homenagens (Damas e Carlos Lopes), o Presidente Leonino manifestou a intenção de homenagear Yordanov, concedendo-lhe o jogo de despedida que há muito já deveria ter tido. Parabéns pela decisão.

Sócios
O Sporting está perto de atingir a fasquia dos 100.000 associados, faltando menos de uma centena. Com as dificuldades que a economia atravessa e a falta de titulos em Alvalade, imaginem se a conjetura fosse favorável.

Sporting TV
O Sporting está perto de fechar negócio com a PT para que em 2010, o clube leonino tenha o seu canal no ar. O acordo está praticamente fechado, faltando definir os moldes de funcionamento do canal, que será transmitido por cabo, servindo para aproximar o clube dos sócios e adeptos em todo o mundo.

3 rugido(s):

Pumba disse...

Estou a gostar de como estes assuntos têm estado a ser tratados. Até agora esta direcção está a fazer uma boa gestão com os recursos à disposição.

António Lopes da Costa disse...

A menos que Pedro Silva perca dez quilos e se torne num lateral ágil e rápido, frio e seguro a defender, todas estas "curtas e boas" seriam boas notícias.

JCB disse...

Os sócios ficam descontentes com a actual situação do futebol profissional, mas de facto o Sporting Clube De Portugal não é só futebol...
dou a mão à palmatória!
acho que estamos no caminho da modernização!
viva o SCP!