25/09/09

Haja ambição


O Sporting terá amanhã no Dragão um teste às reais capacidades desta equipa. Esperamos que os leões dêm uma prova cabal do seu valor e façam um jogo de qualidade, procurando a vitória e não segurando o resultado vendo o que a partida vai dar. Assumam desde o inicio que querem vencer, tenham ambição...

Para este teste Caneira é baixa de última hora, o que levará Bento a procurar uma solução para o lado esquerdo da defesa, que deverá passar por Miguel Veloso ou Grimi, sendo o internacional português a escolha provável devido à falta de ritmo do argentino. Esta alteração irá também mudar o losango uma vez que Moutinho deverá jogar a "6", sendo Djaló ou Pereirinha a escolha para interior direito, outra solução passa pela inclusão de Adrien ou Angulo, mas uma vez mais o ritmo competitivo deve ditar leis.
Acima de tudo que consigam bater-se de igual para igual e consigam um bom resultado, que é a vitória.

Convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;
Defesas: Carriço, Anderson Polga, Tonel, Grimi e Abel;
Médios: Adrien, Matías, Miguel Veloso, João Moutinho, Angulo e Pereirinha;
Avançados: Saleiro, Vukcevic, Caicedo, Yannick, Postiga, Liedson.

3 rugido(s):

Unknown disse...

Gostava de ver neste jogo a atitude que o Sporting teve no jogo com o Olhanense, depois de estar a perder 2-0. É preciso ter garra e atitude dominadora. Que ganhe o melhor, que ganhe o Sporting!!!

Armando Silva disse...

É bem verdade amigo, haja ambição e muita garra para honrar o nosso Sporting.

Grande abraço caro amigo

Gnitrops disse...

Não sei porquê, mas sinto-me bastante confiante para o jogo de hoje. Espero não acabar o jogo desiludido...mas acho que vamos ganhar!

SL