01/09/09

Mercado encerrado

Acabou o prazo para transferência e o tão ambicionado reforço não chegou. As aquisições ficaram pelo espanhol Angulo e por várias saídas de jogadores que não entravam nas contas de Paulo Bento para esta época.
Ronny
Foi emprestado à U.Leiria por uma temporada, sendo algo que na minha opinião já deveria ter acontecido à mais tempo para ver se o jogador conseguia jogar com regularidade e evoluir, algo que não sucedeu em Alvalade. Pode ser que faça uma boa temporada e para a próxima época regresse em alta, embora termine contrato no final do ano.
Com esta cedência, o Sporting garantiu preferência sobre o avançado leiriense, Carlão, jogador há muito recomendado por Manuel Fernandes, que inclusive impediu a sua transferência para outro clube.
Purovic
O montenegrino vai ser novamente cedido, desta feita aos húngaros do FC Videoton Fehérvár. O atleta de 24 anos tem contrato até 2012, sendo por isso muitos os votos de que faça uma boa época para que o seu passe seja adquirido no final do empréstimo, uma vez que dificilmente regressará ao Sporting.
Rochemback
O brasileiro foi cedido ao Grémio a custo zero, mantendo o Sporting 50% do seu passe num futuro negócio. Os leões libertam assim um jogador dispendioso, poupando 1M€ salários, e cujo rendimento deixou muito a desejar neste seu regresso.
Por resolver continuam os casos de Stojkovic e Celsinho. O guardião continuará a treinar à parte em Alcochete até que reabra o mercado, já o brasileiro tem a possibilidade de rumar ao Juventude de Caxias, se mais uma vez o negócio não abortar.

2 rugido(s):

JCB disse...

Fiquem com o guarda redes, ele e o paulo bento que façam a s pazes.
continuo a achar que ele é uma mais valia e nós não estamos assim tão bem de guarda redes.
Gostava que o paulo bento desse mais uma oportunidade ao stojkovic, mas não passa da minha opinião!

Florbela Velosa disse...

Rochembach
O Scp poupa no vencimento elevado deste jogador e o autocarro fica mais leve em menos 200 Kilos.