30/11/09

Mercado a Mexer

Está a chegar a abertura do mercado futebolistico de inverno e em Alvalade já são muitos os nomes a fazer manchetes nos jornais. O moçambicano Mexer tem sido apontado ao Sporting, estando o seu empresário em Lisboa nos próximos dias para esclarecer a situação.
Mexer é um defesa central de 24 anos, revelação do campeonato local, que segundo a imprensa local também é seguido pelo Galatasay. O seu antigo treinador fala de grandes capacidades e margem de progressão, apontando semelhanças a Frank de Boer e Ricardo Rocha (antigo central brasileiro do Sporting).

Sinceramente não conheço o jogador, dou o benficio da dúvida aos olheiros leoninos, até porque África é um continente muito pouco explorado, mas fazer comparações com Boer e Rocha já me parece exagerado para um desconhecido avaliado em cerca de 200 mil euros.
A acompanhar Mexer estará outro central, Zainadine Júnior, que irá cumprir um periodo experimental de 1 mês na academia leonina para observações.

O internacional português Danny é outra das hipóteses para reforçar o Sporting em Janeiro. A terminar o periodo de recuperação da operação ao joelho, Danny pretende ser emprestado para ganhar ritmo e poder ir ao Mundial, uma vez que o campeonato russo termina em breve e só recomeçará em Março.
O jogador já se manifestou satisfeito com o interesse leonina e vê isso com bons olhos, falta convencer o Zenit, e aí o empresário Jorge Mendes terá palavra decisiva.

Carlão é outro dos nomes falados para reforçar o ataque leonino. O Sporting tem preferência sobre o jogador que tem vindo a observar e poderá rumar a Alvalade em Janeiro, indo Saleiro em sentido inverso.
Penso que o Sporting ganharia em dispensar Caicedo e juntar Carlão ao plantel, podendo tentar o empréstimo com opção de compra para ver o rendimento do atleta e então negociar o seu passe que incluiria jogadores leonino e tornaria o negócio rentável.

29/11/09

Faltou o golo


O derby de Alvalade era aguardado com expectativa para ver como seria o comportamento da equipa leonina, a atravessar uma enorme crise de resultados na liga. No entanto, o Sporting teve uma boa prestação, foi melhor no geral, ficando a faltar o golo para a vitória sorrir aos leões.

Carvalhal surpreendeu na escolha da equipa, apresentando um 4x2x3x1, com Adrien e Moutinho no miolo e Veloso no vértice esquerdo, deixando Vuk na direita e Matias com maior liberdado a apoiar Liedson.
O Sporting entrou forte na partida, pressionando bastante, não deixando o adversário jogar e dispondo nos 30" iniciais de 2 oportunidades claras de golo, primeiro Polga isolado a rematar por cima com tudo para inaugurar o marcador e depois Liedson a partir Sidnei e a rematar para boa defesa de Quim.
Até final o benfica equilibrou mais o jogo, mas o Sporting manteve a postura e aos 39" Liedson é derrubado por David Luiz na área, num lance muito duvidoso (hoje toda a imprensa desportiva diz que é grande penalidade), com o árbitro a mandar jogar.

No 2º tempo o Sporting acusou um pouco o desgaste da pressão feita na etapa inicial e o facto de Adrien ter pouca rotina de jogo. No entaanto voltou a ser a equipa leonina a estar perto do golo, Veloso arranca um remate a 30 metros da baliza com Quim a fazer uma defesa enorme e a evitar o 1-0. Na sequência do canto é Moutinho a rematar ao lado com tudo para fazer melhor.
Nos últimos 20 minutos o benfica controlou mais o jogo, sobretudo devido à falta de frescura do meio campo leonino, Adrien e Matias, e Di Maria teve boa ocasião negada por Patricio.
Até final o jogo foi bem disputado com Ramires a ter a última ocasião de golo embora em situação irregular.

O Sporting não venceu é certo, mas foi a equipa que mais fez por isso e merecia algo mais, sendo justa a ovação com que o público de despediu da equipa. Espero que seja sempre a melhorar até final que ainda haverá muitas conta para fazer.

Futebol Formação


Iniciados (Fase Regular):
Alverca - 1 x SPORTING - 8
Marcadores: Luís Silva, Cristian Ponde (2), Tiago Fernandes, Paulo Fernandes, Mauro Riquicho, Daniel Podence e Vítor Rosa;
Posição: 2º - 33 Pts

Juvenis (Fase Regular):
SPORTING - 9 x Real - 1
Marcadores: Pedro Mendes, Alberto Coelho (3), Ricardo Pereira, Mateus Fonseca (2), Armindo Bangna e Nuno Pereira;
Posição: 1º - 34 Pts

Juniores (Fase Regular):
Atlético - 2 x SPORTING - 1
Marcadores: Nuno Reis;
Posição: 2º - 29 Pts

Ecletismo Leonino


Futsal
Belenenses - 4 x SPORTING - 2
Marcadores: Café e Cardinal;

O Sporting perdeu no restelo fruto de uma 1ª parte desastrosa, entrando muito nervosa e com falhas graves para neste tipo de partidas, perdendo ao intervalo por 3-0. Na 2ª parte melhorou bastante, mas nao chegou para a reviravolta. O campeonato é longo, mas pede-se mais a esta equipa.

Andebol
SPORTING - 36 x Sp. Horta - 21

Triunfo justo e sem margem de discussão tamanha a superioridade evidenciada. Com esta vitória o Sporting sobe ao 6º lugar a 3 pontos da liderança.

Ténis de Mesa
S. Roque - 2 x SPORTING - 4
Ponta do Pargo - 3 x SPORTING - 4

26/11/09

Habemos protocolo


Foi finalmente aprovado o protocolo com a CML que permitirá ao Sporting a construção do tão ambicionado pavilhão para as modalidades amadoras. Os leões irão receber 18M€ e o terreno para edificação do espaço.
Foi uma longa espera com muitos prejuizos para o Sporting e que finalmente trará condições condignas para os nossos atletas, resolvendo um problema que deveria ter sido contemplado aquando da construção do novo estádio.
Só espero que agora tudo seja tratado de forma célere, estruturada e responsável para que o edificio seja uma realidade a curto prazo e não se transforme tudo isto em mais um elefante branco.

24/11/09

Taça da Liga 2009/2010


Foi hoje o sorteio da 3ª fase da Carlsberg Cup, com o Sporting a ficar no grupo B juntamente com Braga, Leiria e Trofense.
Será concerteza uma prova que o Sporting quererá vencer, sendo totalista em finais deste troféu e vencedor em titulo.

Calendário:
2/3 Janeiro - Sporting x Braga
13 Janeiro - U. Leiria x Sporting
23/24 Janeiro - Trofense x Sporting

Preparação do derby


A Bola mostra uma vez mais credenciais no que à preparação de derby's diz respeito.
Hoje surge o interesse do Génova em Veloso, o nome da Fiorentina também vem à baila, amanhã será outro qualquer e teremos conversa durante os próximos dias.
Estas manobras de "diversão" d'a "biblia do desporto" são prática comum em semanas que antecedem o embate frente ao Rec. da Luz, como tal espero que toda a equipa una esforços para vencer o jogo e obrigar Vitor Serpa e C.ª a engolir os sapos e fazer uma 1ª página condigna como esta:

22/11/09

Em frente...


O jogo do Sporting frente aos Pescadores era aguardado com alguma expectativa para ver o comportamento da equipa com o seu novo timoneiro.
Carvalhal montou a equipa em 4x2x3x1 tentando impor desde já um novo esquema no desenho tactico, embora não cortando radicalmente com o já tão implementado losango. Apesar de as coisas não terem saido como desejado, foi importante ver que se notam desde logo maior dinâmica e movimentações no espaço ofensivo, juntando alguma preocupação em fazer pressão alta sobre o adversário. No entanto, o Sporting continua a revelar uma cobertura deficitária no meio campo, dando demasiado espaço ao adversário e sendo muito lento a recuperar (parece-me que a condição fisica do plantel não é a melhor).

Perante um adversário de nivel inferior mas que se bateu bem durante 45", a equipa revelou muitas das suas fragilidades, conseguindo no entanto reagir e fazer uma 2ª metade de bom nivel.
Não dando para avalizar grande coisa, foi sobretudo importante para repor niveis animicos mais elevados e dar alguma moral para o derby da próxima semana, esse sim, o 1º teste a sério de Carvalhal e crucial para o futuro leonino.

Ecletismo Leonino


Futsal
SPORTING - 10 x Boticas - 3
Marcadores: Cardinal (5), Café (3) e Alex (2);

Jogo equilibrado até ao intervalo, sendo que após o 3x3 só deu Sporting e acabou em goleada.

Andebol
Madeira Sad - 23 x SPORTING - 22

O Sporting perdeu na deslocação à Madeira fruto de uma má entrada em jogo e de uma 1ª parte pouco conseguida ofensivamente. A desvantagem de 4 golos ao intervalo foi dificil de recuperar, resultando numa derrota.
A equipa vai revelando algumas oscilações que necessita de corrigir para poder chegar ao ambicionado titulo.

Ténis de Mesa
SPORTING - 4 x Novelense - 3

Futebol Formação


Iniciados (Fase Regular):
Benfica - 1 x SPORTING - 0
Marcadores:
Posição: 2º - 30 Pts

Juvenis (Fase Regular):
SPORTING - 2 x Benfica - 0
Marcadores: Mateus Coelho e Tobias Figueiredo;
Posição: 1º - 31 Pts

Juniores (Fase Regular):
SPORTING - 5 x Alverca - 0
Marcadores: Amido Baldé (3), Renato Santos e Miguel Serôdio;
Posição: 2º - 29 Pts

19/11/09

Ecletismo Leonino


Andebol
1/16 avos Taça de Portugal

SPORTING - 28 x ABC - 21

O Sporting carimbou o passaporte para a próxima ronda ao vencer de forma inequivoca o ABC. Os leões estiveram sempre em vantagem e ao intervalo a diferença era já de 6 golos (15-9).
No 2º tempo a toada do jogo manteve-se e a equipa leonina embalada pelo muito público presente manteve o ritmo acabando por vencer por uma diferença de 7 golos, eliminado da prova o vencedor das 2 últimas edições.
Segue-se agora o Vela Tavira nos 1/8 Final da prova.

A caminho de África


Portugal superou de forma briosa todos os obstáculos que os Bósnios arranjaram para dificultar a vida à nossa Selecção e carimbou a passagem para o Campeonato do Mundo de 2010, revelando grande maturidade e responsabilidade.
Só gostava de saber como é que a FIFA aprova um batatal daqueles para um jogo desta importância e deixa entrar no recinto SÓ cerca de 10.000 a mais do que a capacidade!!!?

Parabéns PORTUGAL

16/11/09

Recortes de Imprensa


Jornal Record
16/11/2009

15/11/09

Mas que bela surpresa...


JEB prometeu ontem uma surpresa no que toca à escolha do novo treinador e não há dúvidas que o conseguiu, embora não no sentido que nodos pretendiamos, Carlos Carvalhal foi o escolhido. O novo técnico inicia o trabalho amanhã e tem contrato até final da época com mais uma de opção.
O Sporting já ligado aos momentos mais altos da carreira de Carvalhal, vencendo o Leixões na final da Taça de Portugal de 2001/02 e perdendo frente ao Setúbal na final da Taça da Liga 2007/08.
O bracarense atinge agora o ponto mais alto da carreira e não sendo de todo o nome esperado, desejo-lhe as maior felicidades e que seja capaz de relançar o Sporting na senda das vitórias.

PS- Para além da falta de ambição nesta escolha, não entendo esta aposta de meia época quando deveriamos tentar conquistar o possivel esta época e preparar já a época seguinte.

Futebol Formação


Iniciados (Fase Regular):
SPORTING - 6 x E.Amadora - 0
Marcadores: Cristian Ponde (4), Daniel Podence e André Cardita (ag);
Posição: 1º - 27 Pts

Juvenis (Fase Regular):
Rio Maior - 1 x SPORTING - 4
Marcadores: Alberto Coelho (2), Mateus Fonseca e AG;
Posição: 2º - 25 Pts

Juniores (Fase Regular):
Real Massamá - 1 x SPORTING - 3
Marcadores: Alexander Zahavi, Amido Baldé e Nuno Reis;
Posição: 2º - 26 Pts

Ecletismo Leonino


Futsal
Ac. Algarve - 0 x SPORTING - 4
Marcadores: Evandro, Café, Alex e Divanei.

Jogo de sentido único e com resultado escasso.

Ténis de Mesa
Juncal - 1 x SPORTING - 4

13/11/09

Será pedir muito?


12/11/09

O eleito...que não chegou a ser


André Villas Boas será anunciado nas próximas horas como futuro técnico do Sporting, sucedendo a Paulo Bento em Alvalade.
O novo técnico já vai tratando de arranjar a sua equipa técnica, sendo certo o nome de José Mário Rocha para preparador fisico e surgindo o nome de Pedrosa como um dos possiveis adjuntos.

Nota: Volte face na situação, com o Sporting a não chegar a acordo com a Académica e o negócio a ruir em algumas horas, sendo no minimo ridiculo mais este falhanço.

Contradições: O acordo com a Académica sobre André Villas Boas falhou. O Presidente leonino afirma que isso é falso pois não houve contactos directos sobre essa matéria, quando horas antes a Sporting SAD emitiu um comunicado à CMVM a dando conta de contactos com o mesmo.

Quo Vadis Sporting!!!



Nova era


Uma nova era no Sporting está a prestes a começar depois das saídas de Paulo Bento, Barbosa e Ribeiro Telles. O 1º nome para este novo ciclo está encontrado, Ricardo Sá Pinto será o novo comandante do futebol leonino, substituindo Pedro Barbosa no cargo, sendo clara  a aposta em alguém que personifique a garra e o querer do leão e ao mesmo tempo consiga reunir concenso junto do universo leonino.
Sá Pinto foi um lutador dentro do campo e um idolo para todos, aparecendo agora como natural sucessor para o cargo deixado em aberto.
Ainda não é conhecida a restante estrutura, sendo que a entrada de Nobre Guedes na SAD e a reestruturação levada a cabo possam fazer com que seja o Presidente a apoiar directamente Sá Pinto dando-lhe também maior liberdade e responsabilidade nas suas funções.

Desejo ao Sá a maior sorte e que consiga fora do campo aquilo que sempre conseguiu dentro dele, lutar, honrar e defender sempre a camisola do Sporting.

08/11/09

Displicência


O Sporting voltou a marcar passo e a não conseguir recuperar terreno para a frente da classificação quando tinha tudo à sua mercê para regressar às vitórias. No entanto o jogo tem 90" e uma 2ª metade displicente permitiu ao Rio Ave empatar o jogo penalizando de forma justa a equipa leonina.

Os leões entraram bem no jogo revelando sobretudo uma boa entrega ao jogo e mais atitude do que o habitual. Embora não alterando o sistema táctico a equipa estava uns furos acima no rendimento exibido, conseguindo chegar ao golo num lance individual de Matigol, tendo já antes Postiga falhado incrivelmente uma oportunidade clara de golo.
O Sporting estava melhor, mais tranquilo, conseguindo controlar a partida acabando por chegar ao 0-2 no final do 1º tempo na conversão de uma grande penalidade por Moutinho, conseguindo uma vantagem que se pensaria suficiente para alcançar a vitória.
Puro engano, uma entrada na 2ª parte totamente apática, com a equipa a ver jogar e sem reacção, permitiu ao Rio Ave chegar ao empate fruto da displicência de Pedro Silva no 1-2 e da falha de marcação de Tonel do 2-2.
Como pode uma equipa que aspira lutar por algo, sofrer 2 golos desta maneira, sobretudo depois de conseguir uma vantagem preciosa!!!!?
Para piorar as coisas Carriço foi expulso pouco depois deixando a equipa a defender como pode, procurando o contra-ataque para tentar vencer o jogo, facto que poderia ter acontecido não fosse a inaptidão de Caicedo para jogar futebol.
Como podemos esperar golos de alguém que falha lances de forma escandalosa como esta!!!? E vão 4 pontos perdidos graças ao Sr. 9M€ (nem por 9 cêntimos ficava...).

O Sporting desperdiçou assim mais 2 pontos, não aproveitou as derrotas de Braga e Porto para iniciar a recuperação e ainda caiu mais um posto na tabela classificativa.
Espero que JEB não tarde em tomar decisões, já ninguém aguenta isto...

Ecletismo Leonino


Andebol
ABC - 20 x SPORTING - 20

Num jogo bastante intenso, dificil e equilibrado, os leões deram boa conta do recado, conseguindo um resultado satisfatório no terreno de um candidato ao titulo. O Sporting começou muito mal a partida e esteve sempre em desvantagem, conseguindo recuperar e garantir o empate.

Futsal
Freixieiro - 5 x SPORTING - 5

O Sporting perdeu 2 pontos em Matosinhos depois de estar a vencer por 0-3, 1-4 e 2-5, acabando por não conseguir aguentar a vantagem e deixando fugir uma vitória que parecia certa. Um jogo semelhante ao da última época e que ditou o afastamento leonino do playoff.

Futebol Formação


Iniciados (Fase Regular):
SPORTING - 7 x Barreirense - 0
Marcadores: João Faria, Cristian Ponde (2), Mauro Riquicho, Daniel Podence, Diogo Melo e Paulo Fernandes;
Posição: 1º - 27 Pts

Juvenis (Fase Regular):
U. Coimbra - 1 x SPORTING - 6
Marcadores: Alberto Coelho, Ricardo Pereira, Tobias Figueiredo, Éric Dier, Pedro Mendes e Mateus Fonseca ;
Posição: 2º - 25 Pts

06/11/09

Fim do ciclo

Terminou o ciclo de Paulo Bento como treinador do Sporting. A demissão foi apresentada pelo mesmo e comunicada hoje de manhã à CMVM, ficando o comando da equipa a cargo de Leonel Pontes até ser encontrado o sucessor de Bento.
Na conferência de imprensa que terminou à pouco, Paulo Bento deu razão a muitos de nós e reconheceu que esteve 4 meses a mais no Sporting, pois deveria ter saído no final da época, fazendo-o nesta altura para bem do Sporting e dos jogadores, aproveitando a próxima paragem da liga.

Paulo Bento esteve 4 anos no Sporting, realizando um trabalho que deve ser considerado positivo, embora o continuo desgaste da sua imagem e a falta de evolução no trabalho técnico-táctico da equipa, aliado à falta de recursos, tenha levado à situação insustentável a que chegamos.
Se por um lado teve a oportunidade de chegar a um grande sem experiência, algo a que poucos têm direito, fê-lo em condições semelhantes às que deixa e conseguiu reabilitar o Sporting e trazer algum sucesso ao clube, conquistando 2 Taças de Portugal e 2 Super Taças. Conseguiu ainda 3 entradas directas na Champions League, embora aqui se reconheça que pelos menos em 2 ocasiões o 2º lugar ficou aquém das expectativas.
No entanto, o técnico foi durante estes 4 anos sujeito a um enorme desgaste, sobretudo por ser a única voz activa na hierarquia leonina que saía em defesa do clube, sem o devido apoio da SAD e muito menos de Pedro Barbosa que raramente alguém ouve.
É certo que Paulo Bento nunca dispôs dos meios que os adversários mais directos têm à sua mercê, mas também não é menos verdade que o Sporting possui uma escola de formação única capaz de trazer recursos de qualidade à sua equipa, faltou foi saber complementar esses recursos com outros de qualidade e mais valias e aí Pedro Barbosa e a SAD são tanto ou mais responsáveis que Bento.
Paulo Bento porque aceitou trabalhar nestas condições e os restantes pela inércia e falta de visão para reforçarem a equipa, e aqui o factor financeiro não é desculpa, pois o mercado tem valores bem superiores aos adquiridos pelo Sporting e a preços acessíveis, basta ver o caso de Viana/Angulo que sucedeu esta época.
Outro factor que levou a este desfecho foi a falta de evolução demonstrada por Bento no sistema de jogo da equipa. O Sporting joga em losango há 4 anos, sem sistema alternativo, sem rotinas de jogo, sem jogadas estudadas, sem criar desiquilibrios, sem bolas paradas, etc...
Posto isto, resta agradecer a Paulo Bento pelo que deu ao Sporting, desejar-lhe as maiores felicidades e aguardar pelo sucessor.

PS - Ao final da tarde também Pedro Barbosa e Miguel Ribeiro Telles apresentaram a demissão, caindo assim por terra toda a estrutura de futebol do Sporting.
Caminho livre para a tão desejada remodelação que esperamos seja feita em consciência e com gente capaz de colocar o Sporting onde merece estar.

Ecletismo Leonino


Futsal
Onze Unidos - 1 x SPORTING - 8
Marcadores: Deo (2), Evandro, Café, João Matos, Cardinal (2) e Divanei.

O Sporting ascendeu ao 3.º lugar do campeona nacional da 1.ª Divisão ao golear esta noite o Onze Unidos, por 8-1, numa partida em atraso da 7.ª jornada.
Um autogolo de Cardinal (10') começou por colocar os leões em desvantagem mas, depois, os golos sucederam-se para a equipa sportinguista.
O Sporting chega-se à frente da tabela estando a 3 pontos do lider Belenenses.

Será que já chega...!!!???


Num Estádio de Alvalade como não tenho memória, o Sporting voltou a fazer história, arrancando um empate frente ao todo poderoso Ventspils, campeão letão e equipa de largos pergaminhos europeus.
Feito esse transmitido com orgulho no site do Sporting, escrevendo que os leões têm o apuramento praticamente garantido, ou seja, continua tudo bem por Alvalade...

05/11/09

Liga do Visconde


Termina a 4ª jornada da Liga e o pódio mantém-se inalterado. O Gnitrops CP continua a liderar agora com 237 Pts, seguido pelo Lepa Zoga que se aproximou ligeiramente e conta com 227 Pts. No 3º posto a equipa ZdB Olympic que continua a surpreender (...) tendo neste momento 225 Pts.
A equipa da casa teima em não acertar o passo e não passo do 14º posto, sendo que o Bruxo Pepe ou o Grande Alexandrino estão nos planos mais próximos...
A luta irá continuar, pois ainda há muito "campeonato" em disputa e muita coisa vai mudar.
Até breve e bons acertos.

03/11/09

Reposta a verdade

Finalmente foi tomada pelo CJ da FPF a decisão relativa aos recursos apresentados no seguimento dos confrontos do jogo do titulo de juniores da úlitma época. Recordo que o jogo foi enterrompido por volta dos 30" de jogo, aquando da entrada dos adeptos do recreativo na Academia, tendo sido posteriormente atribuida derrota a ambos os clubes o que daria a vitória no campeonato aos de carnide.

Ontem foi reposta a verdade dos factos, o Sporting foi ilibado das sansões de derrota e 3 jogos à porta fechada, pagando 500€ pelos actos dos adeptos em responderam à violência da mesma forma.
Fonte da FPF confirma isso mesmo e revela que só faltam a FPF homolgar os resultados para a atribuição do titulo ao Sporting ser anunciada.
Os passarinhos tentam lançar mais alguma confusão na tentativa de ganharem, uma vez mais, na secretaria, mas a decisão é bem clara:
"De acordo com a relatora do processo, Alexandra Pessanha, o acórdão é claro, ao considerar que "o único responsável pela interrupção do jogo" entre leões e águias, na 6.ª e última jornada da fase final do campeonato, "foi a claque do Benfica"".

"A única diferença, no que diz respeito ao clube da Luz, é que, os três jogos à porta fechada serão cumpridos imediata e consecutivamente".

"Já em relação ao Sporting, foi revogada parcialmente a decisão", com o clube a ser punido em 500 euros (pena máxima), pela infracção prevista e punida pelo artigo 156.º do Regulamento Disciplinar (comportamento incorrecto do público), já que os seus adeptos "não tiveram um comportamento exemplar".

E como não há recurso desta decisão, sendo os encarnados punidos com a pena de derrota, os leões conquistam os três pontos e arrebata o título, uma vez que os sportinguistas haviam partido para o decisivo encontro a 2 pontos dos rivais.

01/11/09

Vergonha


Chega de ataques terroristas protagonizados dentro das 4 linhas perante todos nós...!!!!!!!!!!!
Será possivel esta vergonha continuar...????

Ecletismo Leonino


Futsal
SPORTING - 8 x SL Olivais - 3
Marcadores: Divanei (3), Cardinal (2), Alex (2) e Deo;

Jogo marcado pelo reencontro de Bibi e Zezito com o seu clube de sempre. Uma 1ª metade equilibrada, embora sempre com o Sporting no comando e um 2º tempo onde o resultado se foi avolumando de forma natural.

Futebol Formação


Iniciados (Fase Regular):
SPORTING - 2 x Oeiras - 1
Marcadores: Cristian Ponde e Mauro Riquicho;
Posição: 1º - 26 Pts

Juvenis (Fase Regular):
Belenenses - 2 x SPORTING - 2
Marcadores: Altair Júnior e Mateus Fonseca;
Posição: 2º - 22 Pts