05/11/09

Liga do Visconde


Termina a 4ª jornada da Liga e o pódio mantém-se inalterado. O Gnitrops CP continua a liderar agora com 237 Pts, seguido pelo Lepa Zoga que se aproximou ligeiramente e conta com 227 Pts. No 3º posto a equipa ZdB Olympic que continua a surpreender (...) tendo neste momento 225 Pts.
A equipa da casa teima em não acertar o passo e não passo do 14º posto, sendo que o Bruxo Pepe ou o Grande Alexandrino estão nos planos mais próximos...
A luta irá continuar, pois ainda há muito "campeonato" em disputa e muita coisa vai mudar.
Até breve e bons acertos.

4 rugido(s):

David Caetano disse...

A surpreender???? Oh Visconde, meu caro amigo, a partir do momento em que comecei a usar 2 embalagens de laca por semana, a mascar pastilha "à la prostituta" e a dizer coisas como "Esta jornada vou fazer muitos pontos", que o sucesso era garantido.

António Lopes da Costa disse...

De facto, não tem sido fácil esta nova época da Liga do Visconde, porque as surpresas têm acontecido constantemente em campo.
Destaco apenas a quantidade de pessoas que jogam nesta liga e a competitividade, dado que existe uma enorme proximidade entre todos. Era bom que assim continuasse a ser já que é sempre um passatempo que nos ocupa a cabeça e nos faz esquecer, por momentos, outros momentos, de outras equipas, em campo.
Boa sorte para o muito que falta jogar nesta Liga.

Gnitrops disse...

Jornada fraquinha cá prós meus lados...

Mas deu para manter a liderança! :D

jvl disse...

Depois de ter cometido erros crassos, como na 1ª jornada ter preterido o CR e o Grafitte para colocar o Lampard e o Rooney..., pode ser que as alterações efectuadas, muito acima da costumeira substituição Pereirinha por Abel, ainda me levem a uma posição mais cimeira.

Alcançado o 1º objectivo - top 10 - é partir para o top5 e por aí adiante. Onde é que foi que já ouvi esta conversa dos objectivos mas ao contrário?