15/11/09

Mas que bela surpresa...


JEB prometeu ontem uma surpresa no que toca à escolha do novo treinador e não há dúvidas que o conseguiu, embora não no sentido que nodos pretendiamos, Carlos Carvalhal foi o escolhido. O novo técnico inicia o trabalho amanhã e tem contrato até final da época com mais uma de opção.
O Sporting já ligado aos momentos mais altos da carreira de Carvalhal, vencendo o Leixões na final da Taça de Portugal de 2001/02 e perdendo frente ao Setúbal na final da Taça da Liga 2007/08.
O bracarense atinge agora o ponto mais alto da carreira e não sendo de todo o nome esperado, desejo-lhe as maior felicidades e que seja capaz de relançar o Sporting na senda das vitórias.

PS- Para além da falta de ambição nesta escolha, não entendo esta aposta de meia época quando deveriamos tentar conquistar o possivel esta época e preparar já a época seguinte.

12 rugido(s):

Anónimo disse...

Uma aquisição certa para quem luta pelo 8º lugar. parabéns JEB

Tite disse...

Amigo Visconde,

Vamos lá dar um voto de confiança ao Carlos Carvalhal.
Se ele colocar a equipa a praticar bom futebol já é ganho.

Rugidos de esperança

Gnitrops disse...

Pessoalmente, penso que é a solução possível. Certamente não era este o treinador que os sportinguistas queriam. Mas se é Carvalhal o treinador do Sporting, temos todos que o apoiar.

SL

Anónimo disse...

tinha 3 que nao queria de forma nenhuma : N Vingada , Couceiro e ... Carvalhal !!! e por 6??? meses ??? foi o unico que aceitou acabar esta epoca ??? vai ser a epoca futebolistica mais longa e penosa da minha vida ... ok ,ok vamos todos dizer que agora e o nosso treinador , que vamos todos apoiar o homem , mas todos temos uma ideia do pesadelo que vai ser este ano para um verdadeiro sportinguista .....

Anónimo disse...

...os outros fartam-se de investir , vao vender jogadores por fortunas (di maria , d luiz etc ) , possivelmente vao a champions para o ano , e se eles sem vender e sem champions gastam o que gastam , imaginem se forem a champions e se facturarem com vendas ... e nos ... nem o treinador do "lanterna vermelha" com 30 e poucos anos que se estreou ha um mes conseguimos contractar ... este nao e o meu clube ... salema e carvalhal ... por amor de deus .... M.C.

Anónimo disse...

O panorama é assustador, era por estas e por outras que eu não queria que saísseo PB, tinha a certeza que a politica a seguri seria contratar um ainda mais barato, o PB pelo menos não vinha para os jornais dizer que precisava de jogadores , este ainda não sentou a peida no banco e já vem dizer que precisa de 3 jogadores, é uma escolha miserável, foi corrido do Maritimo, do Braga, do Beira-mar, do Beleneneses etc. Ninguém é mais Sportinguista do que eu mas daí a pedirem-me que apoie um tipo sem a minima categoria vai um grande bocado,

CratoSempre disse...

Vamos mas é deixar de conversa fiada e barata e apoiar este treinador, pois já chega de pressões parvas e ridículas feitas pelos adeptos. Guardem o vosso sarcasmo e arrogância para apupar o adversário e não o vosso clube e treinador, sejam Homenzinhos.

Eu também fui daqueles que fiquei sem saber se havia de ficar triste ou contente com esta aquisição mas já que está consumada vamos apoiar o Homem. Se bem me recordo, quando esta no V. Setúbal, foi um dos que apontei como desejar ver um dia no Sporting tal a sua elevação e correcção, por isso hoje reconheço que estou contente com CArlos Carvalhal.

Que tenha todo o sucesso do mundo, pois aceitar o convite do JEB só por si, já é de se lhe tirar o chapéu.

Houve aí um user que falou em contratações!!! Óbvio amigo, que são necessárias aquisições ou também és demagógico como muitos que por aqui vão passando?!

Força Carvalhal, Força Sporting

JB disse...

Os outros só vão vender jogadores nos jornais, é sempre bom ser noticia que estão a ser cobiçados, que vão vender, no final não vendem nada e se compram é para ficar com o passivo maior. Não é só o Sporting que tem o passivo enorme

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=g-aEqZmgiig

Anónimo disse...

Carvalhal pode não ser de topo, mas é claramente melhor que o Sr André. Pelo menos não tenta emitar niguem. Aliás foi um golpe genial, obrigaram o PCP a destapar a cara, deixando cair o jesualdo e ficaram com o caminho livre para contratar um treinador bem melhor ( ou seja, um treinador, não a imitaçam de treinador). E ainda fizeram o PCp cair que nem um patinho. Genial.

Socio 10290 disse...

unidos por um ideal

http://www.youtube.com/watch?v=o1bTRG2C400

Armando Silva disse...

Agora Carvalhal é o nosso treinador e é um erro tremendo começar já a crucifica-lo antes de lhe dar-mos uma oportunidade... Independentemente da opinião de cada um, e claro que a maioria esperava mais, este é o treinador do Sporting e por isso o nosso treinador...

Força Carvalhal, força Sporting.

Grande abraço caro amigo