31/01/10

Ecletismo Leonino

Andebol
Benfica - 25 x SPORTING - 24

O Sporting perdeu pela diferença minima no pavilhão da luz, apesar de ter comandado sempre o encontro e estar na frente até aos derradeiros minutos. Apesar dos erros de arbitragem a favorecerem os do costume, os leões apenas de podem queixar de si próprios para não terem vencido este jogo.
Exige-se mais a esta equipa e a Paulo Faria...

5 rugido(s):

Anónimo disse...

é k é uma mania sempre k perdemos com o benfica kexamo-nos dos árbitros. temos é k render mais e lutar mais

Anónimo disse...

fiquei furioso a ver este jogo , mais ainda do que com alguns de futebol ... mas fico ainda pior ao ver que afinal foi por culpa dos arbitros ... porra pa que mania ! erros infantis , sem pivot , equipa desgarrada por vezes a parecer nada interessada com aquilo e chego aqui e foram os arbitros!!! Se nunca tivermos culpa , se nunca procurarmos onde falhamos , se cada vez que ganhamos e porque somos melhores e cada vez que perdemos e por culpa dos arbitros em todas e quaisqueres modalidades ... nunca seremos capazes de melhorar em nada porque nunca vamos a raiz do problema , e se nao atacarmos o problema ... nunca o resolveremos! Ate a mim ja me aborrece a lenga-lenga dos arbitros para branquear tanto disparate ... porto e benfas so se preocupam um com o outro , degladiam-se em futebol , basket , h patins , andebol ... braga preocupa-se com eles os dois... e nos vamos falando de arbitros !!!incrivel!!! alguem acredita q actualmente o orelhas ou o pc mande roubar o SCP ? ... cansado , desmotivado e a ficar pouco identificado com muita coisa no meu ENORME SCP ...:-( M.C.

Anónimo disse...

... Perdemos nos ultimos anos algo muito importante e extremamente vital em todos os grandes clubes : CULTURA DE VITORIA E EXIGENCIA A 100% EM TODOS OS QUADRANTES DO NOSSO CLUBE !!! os jogadores perdem ,para safar a pele ... FOI O ARBITRO ... os treinadores perdem .... FOI O ARBITRO ... os dirigentes ... os comentadores da tv ... temos que ser nos a inverter isto , porque se para nos cada vez que perdermos tambem for o arbitro estamos a tirar responsabilidade , vontade , ganas , e o normal receito de perder que qualquer atleta do SCP deve ter ... eu na minha vida quando faço merda bato com os cornos na parede com força para me lembrar do que nao devo fazer ... nao meto culpas no vento , na chuva , no whisky , no meu vizinho ...fui eu fdx !!! M.C. ...OU ACORDAMOS OU MORREMOS!!!

Visconde disse...

Carissimo

Concordo com muito do que diz, mas se ler com atenção a culpa é atribuida à equipa leonina, apesar dos erros de arbitragem.

Visconde disse...

Falta ambição ao Sporting, começando pelo topo da hierarquia...
Falta garra e vontade de vencer desde o 1º ao último minuto, não apenas quando as coisas estão mal encaminhadas...