25/02/10

Alvo a abater

O Sporting joga hoje o que resta da miserável temporada que está a realizar, um apuramento para a próxima fase da Liga Europa permitirá melhorar animicamente a equipa, que terá um objectivo onde se focar. Caso suceda o inverso e a equipa leonina seja afastada das competições europeias, teremos então um final de época ainda mais penoso, sendo quase uma realidade que a história leonina terá nova página e não será com certeza muito risonha.

Apesar do crescendo de forma do Everton e da fraca performance do Sporting, temos todas as condições e obrigações de seguir em frente, basta haver crer, garra e ambição.
Vamos dar a volta a isto e terminar a época com alguma dignidade.
Eu acredito no meu SPORTING...

5 rugido(s):

Anónimo disse...

Tu acreditas no TEU Sporting?! Haja alguem que ainda acredite, pois eu já não acredito no MEU Sporting.

BETTENCOURT RUA!!! RUA!!! RUA!!!

Visconde disse...

No SPORTING acredito sempre...
Não acredito nem concordo com muitas pessoas, mas o MEU clube está acima de tudo e todos...

Juba disse...

Meu caro Visconde.

Eu não acredito na equipa de futebol do Sporting, mas acredito no nosso Sporting. Afinal o Clube não é só futebol. É muito mais do que isso.
Não sou derrotista, mas sou realista e a realidade desta equipa nesta altura é a que todos sabemos.
Os arautos das desgraças, alvitram tanta, tanta coisa, que fico surpreso por ouvir banalidades e outras desanexadas da realidade.
Tenhamos ao menos um pouco de fé, talvez o diabo ou Deus não estejam atrás da porta. E se passarmos, como é a seguir? Igual ao ano passado?
Um abraço

ESFORÇO E DEDICAÇÃO disse...

Temos que acreditar no nosso Sporting. Nao podemos desistir, nao podemos baixar os braços. Mas para isso muito tem que mudar.
Saudaçoes leoninas

Virgílio disse...

ALVO... ABATIDO!

FORÇA, SCP!!!!