07/02/10

Buraco sem fundo...

Em mais de 100 anos de história, nunca se viu algo parecido. A época leonina roça contornos ridiculos e quando todos pensavamos que tinhamos atingido o fundo do poço, a realidade mostra-nos que não, colocando-se a questão: existe um fundo para o buraco onde o Sporting está metido?

8 rugido(s):

Sporting Eterno disse...

Pobreza

http://www.sportingeterno.blogspot.com/

Krugul disse...

Caro Visconde,

Nem dá vontade de comentar..

Armando Silva disse...

Exige-se mudança!!! O presidente do Sporting terá de intervir directamente, limpar tudo o que há para limpar, e não é coisa pouca..., e colocar o Sporting no topo... Se não for capaz disso só tem um caminho...

Grande abraço caro amigo

Anónimo disse...

Fugir aos problemas (falta de qualidade) mais um frango, por amor de deus falem a sério. Se não tem qualidade tem de ser colocados fora da equipa e ponto final. Arranjar desculpas de coitadinhos não vamos a lado nenhum. Não se pode falar como se focemos crianças, o SCP é para homens de H grande.

Comprimentos

Sporting Eterno disse...

Sporting afinal foi apanhado numa escuta telefonica entre JEB e Dias Ferreira!

Escuta na integra em:

http://sportingeterno.blogspot.com/

Anónimo disse...

Ó VISCONDE:
Sei quem vai ganhar um leitãozinho num jantar... ai sei sei...

Quanto ao buraco... bem...
Não comento!

Mas sempre digo que isso já não é um buraco.

Deixem lá isso. Pro ano há mais!

Anónimo disse...

Ora ca esta do dos problemas de sportinguistas(Lisboa) DEIXEM LÁ, PROXIMO FIM DE SEMANA VAI CORRER MELHOR,PARA O ANO, e outras coisas mais. Pois isso não é a cultura que se deve ter... Não é para o ano que se fala, mas sim da realidade, mais um Frango do RUI, todos ja vimos que não temos guarda-redes, é precisso pressão para melhorar. Ou então darem explicassões porque estes jogadores são sempre titulares. quando temos o melhor guarda-redes emprestado, por exp. Amanha é para GANHAR.

Anónimo disse...

o PB tem muita culpa no estado a que isto chegou...
mandou embora o varela, o stoi e outros!