17/02/10

Liga Europa - 16 Avos-de-Final

O Sporting manteve a sua série negativa, averbando mais uma derrota em Goodison Park.
Um jogo onde Carvalhal mudou o sistema táctico para um 4x2x3x1, reforçando o meio campo e onde foi notória a intenção de segurar o resultado, tendo como consequência mais um desaire.
Apesar de não ter realizado uma má exibição, a falta de ambição demonstrada ao jogar para o empate só não teve consequências mais desastrosas muito por culpa de Liedson que arrancou uma grande penalidade ao cair do pano e manteve a eliminatória em aberto.
Espero que toda a estrutura leonina perceba que o Everton é uma equipa perfeitamente ao alcance do Sporting e que não é com a conversa do costume que a vitória acontecerá. Basta de "fomos bravos " e de "satisfação pela atitude demonstrada", ao Sporting exige-se vitórias, senão percebem isso, rua já e prepare-se a nova época com alguém capaz e que tenha ambição e sede de titulos.

3 rugido(s):

viseu disse...

ASSIM É QUE SE FALA, tava a ver que não mudavam a maneira de pensar! ao Sporting exige-se vitórias mais nada!!!

Pumba disse...

Algo que gostaria de dizer:

1) contratar um novo treinador para a próxima época (espero que seja um que esteja já pré-contratado - que não o Carvalhal - e a preparar a próxima época)

2) mandem meia equipa embora e contratem jogadores decentes (olhem para o exemplo do Braga...), mas vender o Izmailov por 6 milhões EUR para ir buscar o Pongolle por 6.5 milhões EUR é uma patetada.

3) Que esta época se consiga pelo menos o 4º lugar, para estarmos na UEFA no próximo ano.

ESFORÇO E DEDICAÇÃO disse...

Temos que começar a preparar a nova época com ambição. Já lá vão sete jogos sem ganhar. Algo tem de mudar, JÁ!
Será que o Carvalhal sabe que se pode fazer TRES substituições por jogo?!