10/02/10

Por terra...

O Sporting despediu-se de mais uma competição, num jogo marcado pelo minuto 7 e pelo exemplo de bem controlar uma partida por parte do já familiar Otário Boiquerença.
Ficar reduzido a 10 e a perder logo no inicio do jogo condicionou toda a partida, embora deva reçalvar que a equipa lutou e tentou remar contra a maré, mas o mal há muito estava semeado e agora é só colher os frutos.

Até aceito a expulsão de JPereira dado o impeto com que "voou" para o lance, sendo curioso que foi este mesmo senhor que sancionou Luisão há alguns jogos atrás com cartão amarelho por agressão a um jogador do Nacional nas suas barbas, limitando-se depois a gerir a partida a seu prazer, cortando sistematicamente os ataques leoninos.
Com o resultado em 1-2 e o Sporting em busca do empate, tira um fora de jogo a Pongolle inexistente e que poderia dar o empate.
Depois esqueceu-se de expulsar Ramires, usando o mesmo critério, o que tornaria o jogo em igualdade numérica, com a diferença minima no marcador.
Já antes o GR galinácio albarroa o seu colega e Otário marca falta a favor das galinhas, cortando lance perigoso.
Javi Garcia baixa a cabeça dentro de área e Otário marca falta, devendo ter marcado livre indirecto.
Enfim, o normal para quem não aparece em escutas e não tem peso nestas matérias...

O Sporting tem agora 6 meses para planear a próxima época, devendo contudo não esquecer o presente, é que ainda somos a única equipa em Portugal que nunca falhou presença nas provas europeias...

13 rugido(s):

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Expulsar o ramirez? lol... porquê? por baralhar a fraquinha defesa do sporting. Que grande comparação entre uma entada e a outra. LOL, mesmo grande LOL. Vá, até jogamos mal, foi a vossa sorte.

Eu acho, que apesar de voces terem de arranjar um bode expiatório para as derrotas, também tem de começar analisar o que internamente corre mal no sporting. Quando descobrirem, podem ter a certeza que não será um fora de jogo que vos vai afastar de competições.

Abraço

Anónimo disse...

Claro que o "colo" que vos estão a dar este ano dá para tudo, dps voltam a ser os tristes do costume, onde todos vos devem e onde só existem bodes expiatórios em cada esquina prontos a dar cabo de vós..hum...hum...

Anónimo disse...

Grande verdade, estão tão sobranceiros com as ajudas que vão recebendo, em campo e nos bastidores, que nem conseguem perceber que isso tira-lhes o brilho que tanto acham que têem. A história dos critérios infelizmente rompe sempre no elo mais fraco, e há árbitros que nem sequer disfarçam, como é o caso deste senhor. É o problema de não termos túneis mafiados e telefonemas a pedir favores. Houvera quem lhes impusesse o medo de Alvalade, que tem noutros campos a ver se roubavam tanto. Noutros clubes pedem-se favores, no Sporting pedimos que não nos roubem. Mal ou bem se calhar o resultado era igual, que a nossa equipa está sempre a cavar um bocadinho mais o seu buraco, mas ao menos tenham o bom senso de admitir as coisas. Vem fazer uma coisa que muito me desgosta, que é dar razão ao Porco da Costa quando diz que já fazia falta um apito vermelho.

Visconde disse...

São engraçados estes lampiões, antes faziam barulho por tudo e por nada, eram escutas, tramóias, árbitros de jarra...etc, etc...este ano andam caladitos, porque será?

Anónimo disse...

Será dos tuneis...!!!

Anónimo disse...

Pois é, estes lampiões são uns tristes. Uma vitoria ao Sporting é a maior alegria deles.

Anónimo disse...

Este Triste que diz que a vitória do Benfica sobre o Sporting é a nossa maior alegria esquece-se da festa que fizeram quando empataram com o Benfica... depois nos jogos seguintes é que se esqueceram de ganhar.
Depois esta choradeira!!! Ó Visconde!!
O minuto 7???? Então esperavam o quê? Em vez de atirarem a culpa para o árbitro e que tal pensar no tal "voo" de um jogador a uma bola que está quase no meio campo e junto à linha? Era perigoso ali? Está bem que o Patrício anda a facilitar... mas era preciso aquilo?? pois.. começaram a dizer que aquele sim era um "Leão".. pronto!!!!
Depois houve erros claro que sim. E até concordo com o fora-de-jogo mal tirado mas também houve outros erros... olha vê o amarelo que o Luisão levou.. é de rir!!!
O Vosso problema não é o árbitro, por mais que vos custe.
Não choraram tanto quando levaram 5 do Porto. Pois custa mais levar 1 do Benfica.
O Vosso clube não tem Rei nem Roque.
O que vale é que o Presidente para ajudar o clube deve estar para ir novamente de férias para... o BRASIL? CARAIBAS??? sei lá....

Abram a pestana!

Visconde disse...

Carissimo Lampião

O problema é que nós não tivemos 65M€ pagos por uma entidade pública para financiar a equipa...

Anónimo disse...

Não tiveram 65 milhões, tiveram mais.....foi por terem recebido agora, mais da camara de Lisboa que foram comprar o Pereira e o sinalma singol

Viva o Benfica

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Se o SLB recebeu mais que o sporting, provavelmente. Mas terá o belenenses recebido o mesmo que o sporting. Provavelmente não. Se a minha familia são 6 membros, é natural que o meu abono seja maior que o teu com essa familia de 3 membros.

Mas a verdade. É que mesmo que tivessem 65M extra, o problema de fundo não estaria resolvido. É que eu acho, que o sporting tem uma excelente equipa, com alguns pontos fracos. Mas esses o benfica tb os tem.

Anónimo disse...

Ò Visconde, diz-me com quem o Zbording ou Ceportem, jogou nas competições europeias na época 76-77?
Saudações do MAIOR CLUBE DE PORTUGAL - SPORT LISBOA E BENFICA

Papa vermelhos disse...

O Sporting no ano de 76-77 jogou com a mesma equipa que os passarinhos jogaram na Champions deste ano.

Anónimo disse...

Ó papa vermelhos, CHAMPIONS?!!!, sonhais com ela há 56 anos, vou-te relembrar o vosso insignificante currículo nesta competição:
- QUARTOS-FINAL em 1983
- OITAVOS-FINAL em 2009, com o HUMILHANTE 12-1 com o Bayern
Este fabuloso currículo no RANKING da UEFA equivale a 0 PONTOS, o SPORT LISBOA E BENFICA acumula 42 PONTOS só contabilizando a vosso sonho ou pesadelo chamado CHAMPIONS.