26/03/10

Campo minado

A "novela" em torno de Izmailov continua a durar e a fazer as delicias dos jornais desportivos nacionais. Depois da "recusa" em jogar, das justificações de Costinha, das aldrabices de Paulo Barbosa, das explicações de Gomes Pereira e da entrevista ao jornal russo de Marat, eis que a última bomba terá sido uma hipotética viagem do médio russo a Moscovo na noite do jogo com o Atlético.
A confirmar-se esta situação, Izmailov perderá grande parte da credibilidade que tinha juntos dos adeptos e perderá também muitas das razões que alegou para não participar no jogo. É certo que depois de dispensado, o atleta pode ir à "sua vida", mas isso não justifica ter uma viajem marcada para o leste poucas horas antes de um jogo decisivo.

São demasiadas versões e especulação em torno de um assunto que deveria ter sido resolvido internamente, sem grande alarido, no entanto quer Costinha que pretendeu vincar a sua posição e mostrar autoridade, quer o papagaio do Sr. Paulo Barbosa, muito interessado em fazer uma transferência que lhe faça render alguns milhares de euros, provocaram o que agora se está a passar.
Penso que tudo terá de passar pela vontade do jogador em mostrar que quer continuar em Alvalade, sendo sujeito a um castigo interno, sendo colocado um ponto final no assunto sem qualquer tipo de comunicação acerca do mesmo. Caso a situação se mantenha, teremos mais um campo minado para trilhar, com nova bomba a rebentar a todo o instante.

PS - Há instantes Paulo Barbosa teve a seguinte declaração, que mostra bem a sua intenção:
"...é difícil o futebolista continuar a viver "em estado de sítio"..."

5 rugido(s):

David Caetano disse...

Como já disse antes, tudo isto parece uma manobra para assinar pelo Lokomotiv.

Visconde disse...

Também me parece que o principal responsável por esta novela se chama Paulo Barbosa.
Vamos ver como termina tudo isto.

Abraço

Anónimo disse...

o sporting não se dá bem com PB's...

Anónimo disse...

Fora com o Ismailov já era tempo de despachar esse pseudo jogador. Não quer jogar no Sporting que não jogue allez

Visconde disse...

Caro anónimo

Se o Izmailov é um pseudo jogador,que dizer de meio plantel que lá anda...