20/03/10

Farto de novelas!!!!

A época desportiva 2009/2010 tem sido uma verdadeira novela, com episódios rocambolescos uns atrás dos outros e ainda sem final à vista.
Depois da péssima preparação, dos flops, da mudança técnica, das calinadas do presidente, do pugilato de Sá Pinto, eis que surge agora o braço de ferro entre Costinha e Izmailov.

Custa-me a entender como um profissional exemplar durante quase 3 anos, passa agora a vilão de um dia para o outro. Até posso perceber que Costinha pedisse um sacrificio a Izmailov dada a importância do jogo com o Atlético, mas conhecendo o seu passado, sabendo das várias vezes em que actuou limitado, recusaria jogar este jogo se o algo não estivesse mal.
A opinião de Gomes Pereira é relevante, mas perante a opinião do especialista que operou e a opinião do médico que o fez perder 4 meses da época, em quem confiariam???

Aceitava que Marat ficasse inactivo durante alguns dias para tratamento, ou o que lhe quiserem chamar, agora "armar este festival" todo na praça pública, crucificando um dos nossos melhores activos e um dos profisionais mais sérios da nossa equipa é que não.
Espero sinceramente que as coisas se resolvam e que o russo permaneça de leão ao peito, por tudo o que representa para o clube em todos os aspectos, pois o único prejudicado desta novela é o suspeito do costume, o Sporting.

Nota: A Costinha só quero dizer que aceito que tente impor respeito e disciplina que há muito vem faltando no Sporting, mas não a todo o custo. Talvez devesse preocupar-se mais com os bufos que continuam e existir no balneário.

9 rugido(s):

Visconde disse...

Segundo a imprensa russa, já está a caminho do Lokomotiv...enfim...

David Caetano disse...

Visconde, isto cheira a manobra para forçar a saída para o Lokomotiv...

Cristiano Moreira disse...

Ano horrivel, não para esquecer mas para lembrar...
Ainda faltam uns joguitos para acabar esta época, ufa.
Façam o trabalho de casa e apresentem uma grande equipa para a próxima época é o que peço aos dirigentes.

Novo blog sportinguista no distrito do Porto.
www.31etal.blogspot.com

Renata A. disse...

Novelas e mais novelas. foi só mesmo o que se viu este ano em vez de trabalharem dentro do campo. Na recta final e sem Izmailov. é basicamente uma época para esquecer...

Saudações leoninas

António Lopes da Costa disse...

Não me parece que tenha sido uma manobra. Antes de um jogo decisivo? Não me parece.
Há muito que explicar e subscrevo a nota do Visconde. É para acabar com os bufos, independentemente da muita protecção que possam ter...mesmo do melhor marcador da equipa.
Viva o Sporting.

Armando Silva disse...

Tudo maus de mais...

Força Sporting

Grande abraço caro amigo

Mário Conceição disse...

Concordo com tudo o que foi dito! Um dos melhores jogadores e dos que mais tem dado este ano. Aliás, acho que é de relembrar (segundo o que percebi) que foi o Izmailov quem quis continuar em alvadade em vez de ir para a rússia. Se tiver enganado nesta questão digam-me, mas acho que foi assim.
Continuem o bom trabalho ;)

Visconde disse...

Mário

O Izmailov optou pelo Sporting, dá deu muito ao clube e espero que saibam dar valor a quem o merece.
Espero que volte mais vezes aqui ao estaminé.

SL

Juca disse...

Aparte a questão dos bufos que não deviam existir, que o balneário havia de ser mais estanque, que os jornalistas têm acesso ao que querem (verdade ou mentira), empresários que não prestam..., onde estamos de acordo, digo-lhe, que se deve saber ler nas entrelinhas e nos comportamentos e atitudes. Se se o fizer, ver-se-á que: Esta história cheira muito mal, Está mal contada, e eu, por razões que não vem para o caso, sei o que NA REALIDADE se passou... Para desgosto meu, o Sr. Costinha, a quem dei o meu apoio quando foi nomeado para dirigente do meu clube, MENTIU COM TODOS OS DENTES QUE TEM NA BOCA quando falou no caso. O jogador em questão é o menos culpado, aliás perante o que se passou, o homem merecia uma medalha de mérito do clube como exemplo de Esforço, Dedicação e Devoção, como tenho a certeza de que se vai provar. Há dirigentes (e médicos) que deviam ser responsabilizados pelos actos que praticam. E nunca digam que o fizeram em nome do Sporting Clube de Portugal, que não tem culpa de albergar determinadas pessoas(?) no seu seio. Deviam ter vergonha na cara. Saudações Leoninas!