07/03/10

Poker 31

O Sporting foi ao restelo golear , voltando a realizar boa exibição, sobretudo no 2º tempo, vencendo sem margem para dúvidas, mostrando que o grande momento de forma parece ter vindo para ficar e onde Liedson resolveu com o seu 1º poker de leão ao peito.

A equipa leonina voltou a entrar forte no jogo, embora não conseguindo materializar o seu dominio em ocasiões de golo e desperdiçando aquelas em que esteve perto de marcar. Do lado contrário, o Belenenses que só por uma vez criou perigo junto da baliza de Patricio, conseguiu equilibrar o jogo após a meia-hora, levando a que a partida se tornasse lenta e sem grandes motivos de interesse.

Os segundos 45" tiveram uma verdadeira entrada de leão, com o Sporting a resolver o jogo nos primeiros 15", fruto dos golos de Liedson. Saleiro que rendeu Yannick, ao intervalo por lesão, fez um passe de morte para Izmailov que serviu Liedson na perfeição para inaugurar o marcador, rematando pouco depois à barra após bom trabalho com Liedson. Depois o levezinho a aproveitar a confusão num canto, rematando para o 2-0.
O Sporting não abrandou e foi em busca de mais, pouco depois Moutinho faz um golo de bandeira, mal anulado pelo auxiliar por pretenso fora de jogo, e aos 80" Liedson faz o hat-trick com um belo trabalho e remate de pé esquerdo à entrada da área, no melhor golo (válido) da noite.
Até final, o Belenenses esteve por uma vez perto do golo e Lieson sela o seu poker aos 88" assistido por Saleiro, que entrou muito bem em jogo, mostrando serviço.

O Sporting continua na senda das goleadas, marcou 10 golos e não sofreu nenhum nos últimos jogos, Liedson regressou em grande aos golos fazendo o seu 1º poker pelo Sporting e a equipa vem mostrando tranquilidade e ambição como há muito não se via.
5ª Feira teremos um teste real a este momento, espero que a equipa não vacile e mantenha a postura, pois é possivel trazer de Madrid a eliminatória bem encaminhada.

7 rugido(s):

Anónimo disse...

Honra e glória a Carvalhal, um homem que lutou sozinho, com seriedade e humildade, para conseguir a recuperação. Obrigado Carvalhal!

Frederico disse...

Em muitos sítios tenho visto valorizar golos como o 3º, onde se vê principalmente uma boa actuação do indíviduo.
Eu pessoalmente gosto muito mais daqueles golos feitos pela equipa, mesmo que o remate seja um simples encostar!

Para mim tanto o 1º como o 4º são melhores, pois mostram isso mesmo, jogadas pensadas e feitas pela equipa!

Afinal o futebol é um jogo de equipa.

Visconde disse...

Frederico

Concordo em grande parte com isso, até porque sem colectivo dificilmente o sucesso acontecerá, e a essência do futebol é isso mesmo.
Mas também é preciso dar mérito e elogiar o trabalho individual, e isso não está ao alcance de todos, por isso uns são bons e outros geniais.

Abraço

Pumba disse...

Esta forma tem que continuar na UEFA :)

"O Conspirador" disse...

Saudações!

Antes de mais queria congratular-vos pelo vosso blog, que acompanho regularmente. Em segundo lugar, estou a contactar-vos para estão dispostos a fazer uma pequena troca de links.
Basta que me avisem que eu, imediatamente, colocarei o blog nos meus parceiros.

Cumprimentos e boas postagens,
O Conspirador

Blog: http://conspiracoesetal.blogspot.com/

"O Conspirador" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
"O Conspirador" disse...

Também já está adicionado.

Cumprimentos,
O Conspirador