31/03/10

Um final anunciado

O Sporting comunicou esta madrugada à CMVM que não irá renovar contrato com Carlos Carvalhal e iniciará diligências na busca de uma nova equipa técnica.
Foi somente a confirmção oficial de um final há muito anunciado e esperado, no entanto não percebo o timming desta anúncio, mesmo que Carvalhal já estivesse a contar com esta decisão, com que motivação vai ele enfrentar os últimos jogos do campeonato?
Resta-me agradecer ao técnico pelo empenho, profissionalismo e coragem em assumir um cargo de risco elevado, num clube em estado e guerra e de nos ter proporcionado alguns momentos de bom futebol como há alguns tempos não viamos em Alvalade.

Comunicado
"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, vem informar que o contrato de trabalho celebrado com o treinador Carlos Carvalhal em 15 de Novembro de 2009 e válido até 30 de Junho de 2010 previa o direito de opção da Sporting, SAD para prorrogar o aludido contrato por mais uma época desportiva, a de 2010/2011.

Mais informa que, na presente data, foi comunicado ao treinador Carlos Carvalhal que a Sporting, SAD não iria exercer o direito de opção que lhe fora conferido, confirmando que o mesmo se manteria como treinador da sua equipa principal até ao final da época desportiva em curso.

A partir deste momento, a Sporting, SAD iniciará as diligências necessárias com vista à contratação de um novo treinador para a sua equipa de futebol principal."

5 rugido(s):

Cristiano Moreira disse...

Não me parece que o timming esteja errado ficou claro uma situação que se previa estou mesmo convencido que Carvalhal já tinha conhecimento dela. Agora é preparar o futuro e o Próprio CC pode pensar também no seu futuro e como profissional que é vai dar o seu melhor até ao fim oxalá os jogadores o ajudem.

Visconde disse...

Caro Cristiano

Conhecimento de que isto ia suceder já todos sabiamos, mas até haver confirmação oficial tudo não passa de especulação, que agora deixa de haver.
No entanto parece-me que poderiamos fazer bem a nossa vida e tratar do nosso futuro sem tornar isto oficial, parece-me uma má solução.

SL

David Caetano disse...

Ficavam com o homem de 7 em 7 jogos e ficavam muito bem... Que raio de manias!

Cristiano Moreira disse...

Carissimo, compreendo o seu ponto de vista, não são soluções fáceis, mas algo tinha de ser feito e confessso que já me custava ouvir CC a implorar o lugar a pedir para ser recompensado, assim todas as partes ficaram a saber oficialmente e se CC concordou com tudo isto...

Rei da Lã disse...

Espero que não se confirme a vinda do Villas-Boas...