19/04/10

Chegou o carteiro...

Jogo enfadonho em Alvalade, com o Sporting a controlar o jogo mas a revelar enormes dificuldades em penetrar a defesa sadina, sendo que só perto da meia hora Liedson teve o golo nos pés na melhor jogada até então. Antes já o Setúbal havia inaugurado na cobrança de um canto, com Collin a saltar à vontade na grande área leonina.
O dominio foi-se acentuando e Carriço falhou à boca da baliza um golo que parecia certo, mas apesar de alguma melhoria, o jogo manteve-se em baixo ritmo até ao intervalo.

O 2º tempo trouxe Matias por troca com o desinspirado Yannick e o Sporting esteve mais afoito e mais perigoso. Após algumas ameaças o empate chegou mesmo por Moutinho na conversão de uma grande penalidade depois de falta sobre Saleiro na grande área.
O Sporting ia carregando, Saleiro falhou o 2-1 não aproveitando um brinde da defesa sadina, ele que pouco depois deu lugar a Postiga que entrou a marcar. Liedson falha o remate e Postiga aproveita a sobra para quebrar o longo jejum de golos.
A vantagem trouxe a monotonia mais uma vez, com os jogadores leoninos a abusarem da cerimónia na hora de atirar à baliza enervando um pouco a plateia, procurando mais segurar a vantagem minima do que amplia-la, acabando por sofrer alguma pressão final escusada.

O jogo valeu pelos 3 pontos, pelo regresso de Postiga aos golos e pelas pazes dos adeptos para com Izmailov. Uma palavra ao nosso Manel que montou bem a sua estratégia e dificultou ao máximo a vitória leonina.

1 rugido(s):

Gnitrops disse...

Postiga resolveu!

:)

Abraço

P.S. Paulo Sérgio a caminho...