20/04/10

O eleito: Bento II

PAULO SÉRGIO Bento é o escolhido para comandar o Sporting na próxima época. Confirma-se assim o que há alguns dias vinha sendo escrito na imprensa desportiva, dando como certo o ainda treinador do V.Guimarães como treinador leonino.

Paulo Sérgio é uma escolha pouco mediática, que à primeira vista não satisfará a grande maioria dos adeptos leoninos, fartos de fracassos e ávidos de triunfos. É um treinador que chega a Alvalade com uma ainda curta experiência, cujos feitos de maior realce foram a subida do Olhanense à Liga Vitalis e a presença no Jamor com o Paços de Ferreira.

Uma das caracteristicas que Paulo Sérgio tem positivas é a sua capacidade de liderança e a forma disciplinada que impõe nas suas equipas, algo que tem feito falta no balneário leonino.
Ainda é cedo para dizer de foi boa ou má escolha, só o futuro e os resultados o dirão, mas uma vez que foi o eleito, é a partir do final da época o treinador do Sporting e terá todo o apoio até prova do contrário.
Bem vindo Paulo.

Comunicado da SAD
"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Vitória Sport Clube para a cedência da Equipa Técnica, liderada pelo

Treinador Paulo Sérgio, o qual assumirá o comando técnico da equipa profissional do Sporting na época desportiva de 2010/11.
Mais informa que o contrato de trabalho celebrado com o Treinador Paulo Sérgio será válido por duas épocas desportivas, tendo sido conferida opção, à Sporting, SAD, para prorrogar o aludido contrato por mais uma época desportiva, a de 2012/13"

Declarações de Paulo Sérgio
"Terei muito tempo para falar para os sportinguistas, mas, e para os que possam ter algumas dúvidas pelos poucos anos de treinador ou pela minha idade, quero sossegá-los, porque, desde o primeiro dia em que trabalhar para o clube, o objetivo será ganhar, vencer, ser campeão. É para isso que trabalho todos os dias e é isso que um clube dessa dimensão deseja".

4 rugido(s):

Tite disse...

Boa sorte Paulo Sérgio!

É tudo o que precisa um treinador que entre na vida do nosso clube enquanto lá estiverem Direcções herdeiras do projecto Roquete.

SL

Cristiano Moreira disse...

Será um dos nossos como tal terá o nosso apoio!!!

António Lopes da Costa disse...

É, na minha opinião, uma boa escolha.
Paulo Sérgio tem condições para vir a ser, no Sporting, um treinador campeão.

Visconde disse...

Na sondagem levada a cabo no blog, o eleito foi ZICO, ainda que com curta margem sobre André Villas Boas e Manuel José.

Zico - 19%
AVB - 18%
Manuel José - 15%

Quanto a Paulo Sérgio, resta-nos apoiar pois agora é um dos nossos e o seu sucesso é o nosso sucesso.
Força Paulo.