27/05/10

André Santos até 2014

O médio leonino renovou hoje contrato até 2014 e irá apresentar-se na Academia no próximo dia 21 de Junho, sendo quase certa a sua integração no plantel da próxima época. Uma medida de todo justa, e que seria um enorme acto de má gestão caso não se verifique.

André Santos mostrou em Leiria a evolução que tem vindo a ter como jogador, sendo totalista na Liga Sagres e uma das grandes revelações da temporada, mostrando as suas enormes qualidades, que fazem dele uma clara mais valia no plantel leonino.
O médio crescido em Alvalade será assim o próximo produto da escola leonina a mostrar credenciais ao serviço do seu clube do coração, tornando-se também no 1º "reforço" do Sporting para a próxima época, colmatando o lugar deixado vago pela mais que certa saída de Veloso ou mesmo Moutinho.
Boa sorte André.

2 rugido(s):

Anónimo disse...

A única coisa de jeito feita até ao momento...

António Lopes da Costa disse...

Acompanhei a época da União de Leiria e, de facto, o André Santos é um bom jogador. Que pode ser alternativa para o meio-campo e fazer a primeira temporada no Sporting como uma segunda escolha interessante. Precisará de ganhar mais alguma consistência e de se aventurar menos quando tem a bola na zona defensiva.
Já se disse que não é certo que fique no plantel para a próxima época, mas o facto de começar a pré-época em Alcochete é um prémio justo para este bom jogador que tem ainda bastante margem de progressão.