05/05/10

конец строки

O ciclo de Izmailov no Sporting deve ter mesmo chegado ao fim, após nova falta injustificada ao treino de hoje. Depois dos episódios que marcaram o jogo com o Atlético de Madrid, o russo volta a violar as regras do clube, mostrando uma faceta que até então não se lhe conhecia, tendo até então um comportamento exemplar.

Este novo acto de indisciplina só mostra 2 coisas, que o episódio passado com Costinha não ficou possivelmente sanado, ou que o energúmeno do seu agente já conseguiu o que queria, provocando este roer de corda por parte de Izmailov para que o mesmo seja transferido no final da época.

Relativamente a este assunto e porque o ano já vai longo em novela, e pensava já não haver lugar a mais esta época, tenho pena pela perca de um belíssimo jogador, dos melhores que dispúnhamos, mas espero que a SAD seja intransponível na defesa dos direitos do Sporting e não permita a sua venda por valores abaixo dos 10M€.

4 rugido(s):

Visconde disse...

A SAD já emitiu um comunicado acerca deste assunto, relatando um encontro entre Costinha e Paulo Barbosa, mas sem esclarecimentos até ser finalizada esta novela.

Facilmente se percebe que o russo está de saída.
Só espero que seja bem vendido e que corram de vez com esse Barbosa do Sporting.

Visconde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
António Pista disse...

No Estádio e no Marquês, Domingo será de vez!

Carrega Benfica!

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Anónimo disse...

Assim esperemos, já comprei o cabeçudo pra ir festejar...