02/05/10

Ecletismo Leonino

Andebol
Meias-Finais da Taça Challenge
RD Slovan - 33 x SPORTING - 30 (56 x 58)

O Sporting garantiu presença na final da Taça Challenge ao perder na Eslovénia por 3 golos de diferença depois de ter vencido em Lisboa por 5.
A equipa leonina demonstrou enorme crer, esforço e vontade em tornar histórico este momento, tornando-se a 3ª equipa nacional a chegar a uma final europeia, falta 1 triunfo para ser histórica esta época.
O último adversário nesta caminhada serão os polacos do MMTS Kwidzyn, que na outra meia-final eliminou os italianos do Bologna.

A final da Taça Challenge joga-se a duas mãos estando a primeira agendada para 22/23 de Maio e a segunda para 29/30. As datas e a ordem dos jogos serão definidas amanhã.

2 rugido(s):

Visconde disse...

O Sporting jogará a 1ª mão na Polónia e decidirá a conquista do troféu em Lisboa.
Este aspecto pode ser decisivo na conquista de um feito único do andebol nacional.

Visconde disse...

A viver um momento histórico no seu andebol, o Sporting vai já preparando a nova época, tendo assegurado o concurso do jovem Rui Silva, do Xico Andebol, a grande revelação do campeonato com apenas 17 anos e cobiçado pelos nossos rivais.

Rui Silva é figura maior da equipa vimaranense e da Selecção de Sub-20 que ainda recentemente se qualificou para o próximo Campeonado da Europa.