17/05/10

Garção de saída

A limpeza no Sporting continua, sendo a vez de Salema Garção abandonar o clube. Esta medida vem no seguimento da politica de blindagem do balneário leonino e do próprio clube, como se tem verificado, e bem, de algum tempo a esta parte.
Garção vai embora, e a meu ver, já vai tarde, pois alguém que nunca justificou o facto de estar em Alvalade e de pouco ou nada servir os interesses leoninos, só pode ser considerada uma boa decisão.
Espero que estas medidas que estão a ser implementadas na área da comunicação, tenham repercussões na equipa leonina e o Sporting volte ao bom caminho. Ficam a faltar os reforços e aí é que realmente veremos o trabalho que está a ser feito.

3 rugido(s):

Anónimo disse...

visitem http://vivesporting.blogspot.com/

Juba disse...

Reforços? Meu caro amigo Sportinguista. Eles aí estão que força de reforços. à duzia sempre é mais barato.
Maniche e o irmão. "Balha-me" Deus.
2 epocas? Faz '/2 e é um tiro
abraço

luis ferreira disse...

caro Visconde,
Miguel Salema Garção ao que sei vai continuar como director do Jornal "Sporting", orgão oficial do clube.
Saiu do lugar de "team manager", que penso que foi extinto.
Quanto ao lugar de Director de Comunicação, tinha ocupado esse lugar aquando da presidência de Filipe Soares Franco, tendo sido substituído por António Sousa Duarte e agora Nuno Reis, ambos já sob a presidência de José Eduardo Bettencourt.
Relembro que também ocupou interinamente o lugar de Ricardo Sá Pinto, quando este se demitiu de Director para o Futebol e antes da contratação de Francisco Costa "Costinha".
Ainda a nível da Comunicação e relações públicas, há um nome incontornável há muitos anos em Alvalade, Maurício do Vale, o organizador da "Tourada do Sporting", que agora se mantém no âmbito do PR.
Saudações leoninas
luis ferreira